Ir ao conteúdo

Upgrade de memória RAM Dell G15 5530

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tenho um dell G15 5530 que já veio com 8Gb de fabrica, não tenho muito conhecimento em relação as partes de hardware de notebooks e queria saber qual memória vocês me recomendam, sabendo que eu quero adicionar mais 16Gb totalizando 24Gb de memória RAM. Você me recomendam alguma memória RAM? Qual a memória crucial para esse tipo de equipamento com mais baixa latência? Fico no aguardo, obrigado!

Postado
1 hora atrás, ArthurB.S disse:

@Pedro Math.piEu peguei como descrito no manual do proprietário: 8GB DDR5 (1x8GB) 4800MT/s; Expansível até 32GB (2 slots soDIMM) Isso ajuda?

De acordo com o CPU-Z: 

Module Manuf: SK Hynix

DRAM Manuf: SK Hynix

Parte Number: HMCG66AEBSA092N 

1 hora atrás, ArthurB.S disse:

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

@ArthurB.S DDR5 CL40 🤔

Eu vi aqui que a latência não foge muito disso. Eu pegaria 2 pentes de 16GB iguais, tipo um kit como esse Corsair Vengeance. Mas você também pode optar por um pente como esse Crucial e, em algum outro momento, pegar outro pente igual.

Vou fazer conforme recomendado para melhor desempenho. Vou comprar dessa crucial então, e em algum outro momento pegarei mais um pente. Mais uma pergunta , a crucial é realmente boa?

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...