Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do clube do hardware, tudo bem?

Estou atrás de um bom antivírus gratuito para substituir o meu windows defender, procurei e encontrei dois que conheço e sempre vejo o pessoal falar bem, o Kaspersky da versão free e o Bitdefender da versão free. Qual desses dois é melhor? Ou tanto faz ambos? Informação que obtive é que o Kaspersky é bem mais pesado, então para mim é um ponto a mais para o Bitdefender por ser mais leve.

Nota Importante: Estou em busca de um antivírus gratuito e bom para substituir o Windows Defender, e a opção de permanecer com o Windows Defender não é considerada. Agradeço por qualquer recomendação ou insight sobre alternativas, considerando que minha intenção é realizar uma troca de antivírus.

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, New_Style_xd disse:

Vai de AVAST é o melhor gratuito, pelo os sites independentes AV-COMPARATIVES e o AV-TEST lá o AVAST se mostra melhor mesmo colocando o seu produto gratuito.

Se deu pelo menos ao trabalho de ler com atenção os resultados desses testes!?

Tão pouco estão usando os mesmo métodos, ou a mesma versão e estou só me reportando ao Avast que você está recomendando. É que nem é a mesma versão nem o teste tem o mesmo método ou data! 

Eu até acho interessante estes testes, mas não seria a minha base para escolher um antivírus. Até que por mim, basicamente todos os antivírus das empresas conceituadas, cumprem a sua função e em utilização doméstica não há razão técnica para haver a necessidade de trocar o defender por outro qualquer. Em termos de gosto pessoal, aí então já poderá existir razão de trocar o antivírus "A" pelo "B".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...