Ir ao conteúdo

gpu x8 em placa x16

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

boa noite guys, tenho uma dúvida, vou montar um pc e estava vendo a 4060ti, ela é pcie 4.0 x8, e a placa-mãe q eu escolhi é pcie 4.0 x16, eu sei q é são compatíveis mas vou ter algum gargalo ou perda de desempenho? ou fico com a 3060 mesmo de 12gb?

• Solução
Postado
27 minutos atrás, Leiriu disse:

boa noite guys, tenho uma dúvida, vou montar um pc e estava vendo a 4060ti, ela é pcie 4.0 x8, e a placa-mãe q eu escolhi é pcie 4.0 x16, eu sei q é são compatíveis mas vou ter algum gargalo ou perda de desempenho? ou fico com a 3060 mesmo de 12gb?

Se a placa-mãe é melhor que a placa de vídeo, então não tem limitação.

Dito isso, não compre a 4060ti que ela não vale. No mesmo valor, você enfia uma 6800 ou 3070ti e fica com uma placa ainda melhor.

Postado
2 minutos atrás, chayder disse:

@Imakuni onde tu viu 3070ti e uma 6800, no mesmo preço de uma 4060ti?

A 3070ti é fácil.

RX 6800, agora está um pouco acima da 4060ti. Tem que ficar de olho e gastar tempo negociando; mas se fizer, ou se estiver disposto a dar esse gás agora, é uma placa melhor que a 3070ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!