Ir ao conteúdo

Xeon E3 1225 v2 roda roblox?

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

alguém sabe c o Xeon E3 1225 v2  roda roblox? assim sei q é meio bobo, mas não acho nenhum Vídeo relativamente sobre esse assunto, sendo alguma gameplay etc, não vejo absolutamente nada mesmo, queria saber.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sim roda , olhe o site Pc builds ele tem uma calculadora de fps que pode ajudar a descobrir informações sobre configurações antigas ou não populares. 

No link acima eu considerei a rx 550 apenas como exemplo , teste com a sua respectiva placa de vídeo pra ter o resultado. 

Mas você já tem uma placa-mãe LGA 1155 ou vai adquirir ?  caso vá adquirir existem opções melhores a depender do seu orçamento. 

Postado

@victor.off Se você está considerando o 1225 V2 é provável que vá usar o gráfico integrado certo? Pois os Xeons com final 5 são mais caros e a mesma coisa que os terminados em 0, a diferença sendo esssa.

De qualquer maneira só o CPU não faz o PC, precisamos saber o resto da configuração para ver se vai rodar ou não.

PS: Já tem ou vai comprar as peças?

• Curtir 1
Postado

@victor.off Não compensa pegar essas peças super antigas, segure o dinheiro por alguns meses e pegue um PC com um 4600G.

Além de mais novo é muito mais potente, poderá fazer upgrades sem problemas além de ter garantia, coisa que você não vai ter com essas peças da china.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
27 minutos atrás, victor.off disse:

queria comprar uma LGA 1155 , porque sairia mais em conta na Aliexpress na minha opinião, mas ficaria feliz c estiver opções melhores

Caso queira o mínimo do mínimo 

Tem o Ryzen 5 2400g que custa 300 no Aliexprees 

Que você pode usar com uma a320 ou b450 

Ex Msi a320m , Gigabyte B450M k ou Msi B450m , 300 - 500 .

E dois pentes DDR4 8gb 3200mhz 260 .

Lembrando que Ryzen de 1 e 2 geração não é suportado pela a520 e b550.

Ou Ryzen 5 4600g como citado pelo payerUzU

Porém também é necessário ter uma fonte de boa qualidade antes de qualquer upgrade. 

Qual seria a sua fonte e o resto da configuração ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!