Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Radeon RX 7600

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, irei fazer um upgrade no meu PC colocando nele uma RX 7600 e um Ryzen 7 5700x, para isso vi que preciso trocar minha fonte atual e queria recomendações de fontes boas até R$300, agradeço desde já.

Postado
26 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

Boa noite, irei fazer um upgrade no meu PC colocando nele uma RX 7600 e um Ryzen 7 5700x, para isso vi que preciso trocar minha fonte atual e queria recomendações de fontes boas até R$300, agradeço desde já.

Tenho os mesmos hardwares que planeja comprar, minha fonte é de 650w.

No seu orçamento, MSI MAG a650

• Solução
Postado
35 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

Ryzen 7 5700x,

Caso não faça overclock no processador uma boa fonte de 450w já será mais do que suficiente, veja que o consumo total dessa sua configuração gira em torno de 350w.

https://outervision.com/b/l9Je2Z

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
20 minutos atrás, Dárwin Resmini disse:

Tenho os mesmos hardwares que planeja comprar, minha fonte é de 650w.

Isso aí se chama superdimensionamento, 650w é exagero para essa configuração, recomendo que leia o tópico  abaixo

11 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

Teria alguma com mais watts? Queria deixar sobrando pra fans e etc 

Já está incluído fans e 450w também tem watts sobrando 👇

https://outervision.com/b/l9Je2Z

Postado

Desculpa o incomodo novamente, mas eu esqueci de citar a fonte que eu já tenho de 500w da ezcool, procurei sobre ela e não achei quase nada, aí eu pensei que fosse ruim, você sabe se ela já consegue suportar a config que eu planejo pegar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...