Ir ao conteúdo

Quando aperto ALT no teclado sai como a tecla WINDOWS

Ir à solução Resolvido por Matchelo,

Posts recomendados

Postado

Quando aperto ALT no teclado sai como a tecla WINDOWS

alguém sabe resolver? Meu teclado é um royal kludge rk61 (é 60%), uso a linguagem do teclado no abnt2, será que esse é o problema?

Quando aperto a tecla alt sai como windows (e vice versa)

Exemplo: pra fazer alt+tab, tenho que fazer windows+tab

Postado

Alguns teclados têm a opção de alternar o comportamento das teclas Windows e Alt. Verifique o manual do seu teclado ou as configurações de software associadas ao seu teclado para ver se há alguma opção para ajustar o mapeamento das teclas.

Por exemplo, eu tenho um teclado que acredito que seja 90%, não me lembro bem.

A tecla "del" dele, entrava como 0, eu instalei o software do teclado e fiz essa alteração pelo software, e agora a Del, funciona como Del.

• 4 meses depois...
  • Solução
Postado

Opa irmão, eu também tenho um teclado RK61, que tive o mesmo problema, procurando o suporte da própria marca eles me disseram para usar o comando Fn + A (Windows) ou Fn + S (Mac)

testei e resolveu, boa sorte.

• 3 meses depois...
Postado

man, n sei se vou ajudar alguém, mas eu tava com o mesmo problema, tenho um teclado da AULA F75, unica coisa que eu fiz foi foi segurar as teclas (FN+W) e voltou a o normal, o que pode ter acontecido foi e ter clicado as teclas (FN+E) e o ALT ficou como tecla WINDOWS. Espero ter ajudado alguém 

• Obrigado 1
  • Amei 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...