Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Joguei algunas horas de gta5 off e online e notei alguns travamentos.

Tenho 8 gb de ram

E um HD de 500 gb.

Para amenizar esses travamentos, qual melhor upgrade, mais 8 de ram, totalizando 16gb ou trocar o HD por um SSD.

Qual dará mais aumento de fps?

• Membro VIP
Postado

@Brunoo12 SSD não dá aumento de FPS. Vai ajudar a carregar o jogo mais rápido e diminuir tempo de loading. A memória RAM sim pode trazer algum ganho de desempenho de FPS.

Na sua configuração, eu iria primeiro com o SSD, porque melhora muito o uso geral do computador. Fica mais rápido para ligar/desligar e faz com que o tempo de carregamento de aplicações do dia a dia fique menor.

O combo SSD + 16 GB dará uma experiência infinitamente melhor do que você tem hoje. Recentemente fiz uma atualização de um notebook para uma pessoa da minha família que tinha uma configuração semelhante à sua só adicionando memória e um SSD simples.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...