Ir ao conteúdo

Monitor que aceite espelhamento celular

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Existe algum monitor gamer que dê para espelhar a tela do celular?

TV sei que dá.

Mas monitor gamer existe essa opção?

Ou somente por cabo (HDMI)?

• Solução
Postado

Diretamente no monitor acho que não. Só se tiver algum software embutido nele, o que geralmente não ocorre. O que dá é pelo PC. EU uso um software pago, mas tem outras alternativas. Veja algumas aqui.

Postado

Tem um da Samsung de 27 polegadas que é monitor e TV, então deve dar para espelhar. Só tem um problema, custa os "olhos da cara", mais de R$8000

Postado
Em 16/02/2024 às 13:49, Mega Blaster disse:

Diretamente no monitor acho que não.

Eu gostaria que fosse diretamente para evitar o uso de adaptador.

Estou jogando forza 5 no celular e é extremamente pequeno de jogar (mesmo usando a versão max).

Como meu celular tem 120hz, quero espelhar pro meu monitor que tem 144hz.

Sem precisar de cabo HDMI.

Mas pelo visto vou ter que comprar o adaptador.

Postado
Em 17/02/2024 às 21:49, Mega Blaster disse:

Cogite pagar um app ao invés de comprar adaptador. Teste o APP Apowermirror. Tem 10 minutos na versão grátis para ver se compensa. Comprei a versão vitalícia. Vê se o custo lhe é aceitável.

https://www.apowersoft.com.br/store/order-apowermirror.html?appgeo=2974344478&appvisitor=f0bdb05069fbc6461c3558153306a187&applang=pt-BR

O monitor precisaria dele instalado também certo?

Postado

Não se for só monitor, agora se for smart e puder instalar via pendrive ai dá. Senão é pelo PC/notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...