Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema onde não consigo por a resolução do meu monitor para 144hz não aparece a opção, tanto nas configurações avançados pra setar os hertz como no listar modo na propriedades do adaptador, sendo que na minha antiga rx 550 funcionava de boas 144hz com o mesmo cabo e mesmo monitor , até o amd Freesync está dizendo sem suporte , já desinstalei o driver diversas vezes e nada até agr , o cabo é de boa qualidade veio junto com o monitor , o que tá me deixando doido aqui é que tá escrito [exibição global LC24RG50- DIV-D (AMD Radeon RX 580X Series)] , sendo que eu estou utilizando HDMI em vez de dvi , obs: a placa de Vídeo só veio com 1 porta HDMI 

placa de Vídeo que comprei -> https://pt.aliexpress.com/item/1005006317488218.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.7806caa42N7Ofx&gatewayAdapt=glo2bra
Monitor -> LC24RG50FZLMZD

Postado
9 horas atrás, Danayo disse:

Estou com um problema onde não consigo por a resolução do meu monitor para 144hz não aparece a opção, tanto nas configurações avançados pra setar os hertz como no listar modo na propriedades do adaptador, sendo que na minha antiga rx 550 funcionava de boas 144hz com o mesmo cabo e mesmo monitor , até o amd Freesync está dizendo sem suporte , já desinstalei o driver diversas vezes e nada até agr , o cabo é de boa qualidade veio junto com o monitor , o que tá me deixando doido aqui é que tá escrito [exibição global LC24RG50- DIV-D (AMD Radeon RX 580X Series)] , sendo que eu estou utilizando HDMI em vez de dvi , obs: a placa de Vídeo só veio com 1 porta HDMI 

placa de Vídeo que comprei -> https://pt.aliexpress.com/item/1005006317488218.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.7806caa42N7Ofx&gatewayAdapt=glo2bra
Monitor -> LC24RG50FZLMZD

Captura de tela 2024-02-16 225316.png

Captura de tela 2024-02-16 225357.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!