Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PlayerUzU Ata valeu, é que eu tava precisando pegar no mercado livre e tentei achar desse modelo(tenho credito no mercado livre), só que os preços estão incompativeis demais mano. Daí como peguei essa placa de vídeo esse mês tô meio sem grana.

Postado

@PlayerUzU A minha atual é uma One Power 600w, dei uma pesquisada e vi q até poderia aguentar, só que perguntei pra bastante gente e disseram que nos momentos de pico de uso poderia ser meio instavel e dar b.o, é uma fonte bem desconhecida e de marca duvidosa. e pelo que vi só entrega 70% do que tem na vdd.

Postado

@Kn_cwb11 Péssima fonte, realmente precisa trocar.

A questão é que é muito difícil achar algo com preço decente no mercado livre, mas até onde sei crédito no ml pode ser transferido no mercado pago e ser usado em qualquer loja, eu recomendo fazer isso ao invés de procurar a agulha perfeita em uma montanha de agulhas.

Postado
11 horas atrás, PlayerUzU disse:

@Kn_cwb11 650W é um exagero e esse modelo da MWE é um dos de menor qualidade, pegue essa MWE V2 500W ACAAB

Essa fonte que você indicou é realmente uma V2? No titulo do anuncio não consta como v2

Só pra confirmar pois se não for v2  tier dela cai consideravelmente ou não? de acordo com as tabelas

Eu realmente não entendi se ela é v2

já esta aqui leva o v2 no titulo, porém o final do modelo leva a sigla WO
https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-v2-500w-80-plus-bronze-preta-mpe-5001-acaab-wo?gad_source=4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...