Ir ao conteúdo

Headset Gamer Redragon Zeus X, Chroma Mk.II é bom?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um Headset para jogar jogos como CS2, Valorant, Warzone, Rainbow six siege, até mesmo jogos de história como Elden Ring, RDR2, God of War, e eu gostaria da avaliação dos senhores sobre esse Headset para jogos competitivos.

Headset Gamer Redragon Zeus X, Chroma Mk.Il: (https://www.kabum.com.br/produto/227818/headset-gamer-redragon-zeus-x-chroma-mk-ii-RGB-surround-7-1-usb-drivers-53mm-preto-vermelho-h510-RGB?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA8sauBhB3EiwAruTRJjiriDYt1rcnn2AfvtRLfiSBapaIhfLerIrEQ_6CQVnrXdbzNGKbpxoCYtwQAvD_BwE)

As minhas dúvidas são ele é bom para diferenciar sons da direita ou da esquerda?, se o microfone dele é bom para falar in-game e no Discord?

E se quiserem recomendar algum melhor que ele em uma faixa de 200-350 reais eu agradeceria. 

Postado

Eu pensei em comprar esse quando eu fui trocar de headset, mas bem no dia tinha ficado em falta, então peguei o irmão mais novo dele, o Hero. Eles são basicamente o "mesmo" headset, o diferencial é que o Zeus tem chip de áudio integrado, então ele não vai conectado nos conectores P2 do PC e sim via USB. O lado bom disso é que a qualidade do som dele vai ser meio que "universal" em qualquer PC, já que ele tem uma placa de áudio própria, então até em PC ruim ele terá um áudio relativamente bom. Mas se você tiver aqueles PCs com placas-mãe topo de linha com chips de áudio integrado de alta qualidade, ou até uma placa de áudio dedicada mesmo, não poderá tirar proveito da tecnologia.

• Solução
Postado
28 minutos atrás, mrk1 disse:

@GuilhermeGB a minha placa-mãe é uma B760M AORUS ELITE REV 1.0, eu só gostaria de saber se ele é bom para competitivo ou tem algum melhor por essa faixa de preço dele?

Como tem essa diferença na questão de som, pelo modelo Zeus X ter chip de áudio próprio, não vou poder te ajudar muito porque o meu Hero vai ter o som influenciado pela placa-mãe, o Zeus X não. Eu não sou jogador de jogos competitivos e jogos online em geral, mas eu ouço bastante música e nisso eu acho a qualidade do som dele muito boa, não é nível equipamento topo de linha, mas é bem equilibrado nos graves e agudos, mas o som tem um destaque maior para vozes (lembro de falarem justamente nisso nos reviews que vi na época).

Eu não vou saber te dizer se existem opções melhores nessa faixa de preço, mas eu comprei esse headset na época justamente porque era uma das melhores opções na faixa de preço dele. Hoje em dia está até mais barato que na época que comprei. Mas o Zeus X é o segundo mais procurado na Kabum, mesmo sendo relativamente mais caro que as outras opções mais procuradas (o único que custa mais de R$200 entre os 7 mais procurados), então acredito que seja o melhor ou um dos melhores na sua faixa de preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...