Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bernardinr Depende da sua fonte (marca e modelo) e seu orçamento.

5 minutos atrás, Bernardinr disse:

não gosto de AMD pois tem muito problema

Sua visão está no passado, hoje elas mal dão problemas, sim o lançamento é bem chato mas sempre depois de alguns meses elas se tornam placas padrão, é só não atualizar os drivers assim que lançar e esperar alguns dias para correções de bugs que você não terá problemas.

• Curtir 2
Postado

@PlayerUzU minha fonte é cx 430w da Corsair, estou disposto a pagar até 1500 na placa de vídeo, referente o que você escreveu abaixo, você pode até está certo, mas pra quem é leigo e não quer ficar arrumando problema pra cabeça é melhor investir em NVidia, pra se ter noção um primo meu que faz manutenção de hardware, disse que por semana ele fazia manutenções de placa de vídeo, 50 máquinas, 39 delas era AMD, por causa do mesmo problema de driver, então acredito que pra quem é leigo no ramo e só quer jogar sem se estressar é melhor investir em placas da NVidia.

Mas entendo seu ponto.

Postado

@Bernardinr

16 horas atrás, Bernardinr disse:

estou disposto a pagar até 1500 na placa de vídeo

Bom, placa Nvidia por esse valor não existe (boas ao menos), a mais "custo-benefício" do time verde atualmente é a RTX 4060 e considerando que sua fonte já está bem datada e já era um modelo mais de entrada seria bom trocar-la junto, diminuindo mais ainda o orçamento para a GPU.

16 horas atrás, Bernardinr disse:

então acredito que pra quem é leigo no ramo e só quer jogar sem se estressar é melhor investir em placas da NVidia.

Pra ser honesto, não, os drivers da AMD são estáveis, como eu disse geralmente só os super atuais que ficam com instabilidade (e já faz tempo que não vejo casos), usando um driver de um mês atrás já garante o uso sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!