Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, o que me aconteceu é que instalei uma internet nova em um lugar que eu moro e simplesmente desde que aconteceu ando tendo problemas com conexões. Simplesmente não consigo jogar meu jogo online e estar em chamada ao mesmo tempo no discord. Parece que ou eu perco praticamente a conexão no discord ou no jogo, um dos dois cai (ou praticamente fica tão alto que fica impossível fazer qualquer coisa). O engraçado é que isso nunca me aconteceu antes nas internets antigas que eu usava, problema ao usar dois aplicativos que necessitassem de internet. Uso um notebook mesmo, ele não tem entrada de cabo pra internet, ele é apenas por wifi. E quando eu unicamente jogo ou uso o discord a internet funciona perfeitamente. Vocês teriam alguma ideia de como ajudar? (OBS: Consigo ir call pelo discord pelo celular e jogar pelo computador sem problema algum)

• Membro VIP
Postado
  1. Qual a velocidade da internet?
    1. Tem outros clientes utilizando?
    2. Se o discord é streamming, pode haver concorrência para codificação (mais uso de hardware).

Postado

500 megas, clientes se você se refere a usuários apenas meus avós mas apenas usos que demandam de baixa internet. Streamming? Rapaz, é para ir chamada de voz com outras pessoas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...