Ir ao conteúdo

Qual placa de Vídeo devo comprar?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho um

Ryzen 5 2600

16 GB de RAM 2666 MHz

Placa-mãe: AB 350M

e um SSD sata

e atualmente uma GTX 1050 ti

Estou procurando uma placa de Vídeo que aguente bem o Helldivers 2

obs bem = 60 fps acima de 1280x720(resolução que eu jogo atualmente)

atualmente jogo com tudo no "low" e a escala de resolução no "performance" 

Postado

image.png.14f577242bd438d0b59d55f5ae188300.png Essa é a minha fonte e o orçamento é por volta de 1200

2 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Qual a marca e modelo da sua fonte e qual o orçamento?

coloquei no post e esqueci de te marcar kkk

ok vou dar uma olhada.

Postado

@Samulkil Vai ter que trocar essa fonte, logo tirando um pedacinho do orçamento, infelizmente GPUs hoje estão bem caras, a mais barata decente hoje é a RX 6600 que sai por volta de 1300 reais.

1 minuto atrás, faizueli718 disse:

Uma GTX 1060 ti ou RX 5600 XT

Essas placas nem existem mais no mercado.

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Vai ter que trocar essa fonte, logo tirando um pedacinho do orçamento, infelizmente GPUs hoje estão bem caras, a mais barata decente hoje é a RX 6600 que sai por volta de 1300 reais.

Essas placas nem existem mais no mercado.

Uma fonte de quantos w?

• Solução
Postado
agora, faizueli718 disse:

A GTX 1060 ti realmente não tem (citei ela por causa dos requisitos), mas a RX 5600 XT está disponível no aliexpress ou amazon

Primeiro que 1060TI nem existe, segundo, essas placas do ali e amazon são horríveis, esquece essas placas, são placas "refeitas" com peças geralmente usadas em mineração.

1 minuto atrás, Samulkil disse:

Uma fonte de quantos w?

@Samulkil A questão não é quantos W, é a qualidade, se fosse só watts a sua dava e sobrava, no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500, mas seu orçamento não daria para comprar a fonte e a GPU.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, faizueli718 disse:

@PlayerUzU A GTX 1060 ti realmente não tem (citei ela por causa dos requisitos), mas a RX 5600 XT está disponível no aliexpress ou amazon

to pensando em ir direto para a RX 6500 XT , porque ela está dentro do orçamento e ainda sobra pra uma fonte!

Postado

to pensando em ir direto para a RX 6500 XT , porque ela está dentro do orçamento e ainda sobra pra uma fonte!

ela perde para a RX 5600 XT, mas ok.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

Primeiro que 1060TI nem existe, segundo, essas placas do ali e amazon são horríveis, esquece essas placas, são placas "refeitas" com peças geralmente usadas em mineração.

@Samulkil A questão não é quantos W, é a qualidade, se fosse só watts a sua dava e sobrava, no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500, mas seu orçamento não daria para comprar a fonte e a GPU.

ah, entendo então é melhor eu comprar uma fonte e ficar no aguardo pra placa?

Postado
2 minutos atrás, Samulkil disse:

to pensando em ir direto para a RX 6500 XT

@Samulkil Não compre essa porcaria, placa horrível, ainda mais se seu PC não tiver PCI-E 4.0 (seu caso).

ah, entendo então é melhor eu comprar uma fonte e ficar no aguardo pra placa?

Eu recomendo comprar a fonte, esperar um tempo e depois comprar a GPU quando der.

Postado
7 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Não compre essa porcaria, placa horrível, ainda mais se seu PC não tiver PCI-E 4.0 (seu caso).

Eu recomendo comprar a fonte, esperar um tempo e depois comprar a GPU quando der.

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?, eu jurava que essa da azza era boa, maldita seja a terabyte.

Postado
7 minutos atrás, Samulkil disse:

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?

Não se compra fonte por marca, porque todas elas tem modelos bons e também ruins, a fonte já foi recomendada👇

18 minutos atrás, PlayerUzU disse:

no mínimo de qualidade hoje é a Silverstone SST-ET500

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Samulkil disse:

quais as marcas que eu devo olhar pra fonte?, eu jurava que essa da azza era boa, maldita seja a terabyte.

@Samulkil Como dito pelo tiberio, não se olha marca de fonte, toda marca tem suas fontes boas e as lixo, mas existem as marcas que só fazem lixo (Azza, BRX, TGT, bluecase, fortrek, Deux e etc.).

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Como dito pelo tiberio, não se olha marca de fonte, toda marca tem suas fontes boas e as lixo, mas existem as marcas que só fazem lixo (Azza, BRX, TGT, bluecase, fortrek, Deux e etc.).

ok, só uma coisa se eu comprar essa dai silver que você citou, posso colocar uma RX 6650 XT com ela e não ter uma bomba no pc?

Postado
2 minutos atrás, Samulkil disse:

ok, só uma coisa se eu comprar essa dai silver que você citou, posso colocar uma RX 6650 XT com ela e não ter uma bomba no pc?

@Samulkil Sim, sem problemas, só fique de olho e não compre a RX 6650XT da Biostar, essa marca se evita igual o diabo evita a cruz.

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Sim, sem problemas, só fique de olho e não compre a RX 6650XT da Biostar, essa marca se evita igual o diabo evita a cruz.

Cara, tem como você me recomendar algumas placas de Vídeo (entre R$1300 e 1550)  ?(já comprei a fonte q tu recomendou) a placa que eu estava olhando era exatamente essa kkkkk (agora só estava considerando a RTX 2060)

eu voltar aqui quando for comprar definitivamente.

Postado

@Samulkil Por esses valores da pra achar RX 6650XT de outras marcas, se não é a RX 6600 normal mesmo, RTX nenhuma tem por esse valor nova (que presta).

36 minutos atrás, Samulkil disse:

a placa que eu estava olhando era exatamente essa kkkkk (agora só estava considerando a RTX 2060)

A 2060 é inferior a RX 6600 normal, ela não compensa.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, PlayerUzU disse:

@Samulkil Por esses valores da pra achar RX 6650XT de outras marcas, se não é a RX 6600 normal mesmo, RTX nenhuma tem por esse valor nova (que presta).

A 2060 é inferior a RX 6600 normal, ela não compensa.

image.png.f613c04943c254d41e8805cf7a5dfcd1.png Comprei essa aqui a partir do PCBUILDWIZARD/Magalu, valeu pelas dicas!

• Amei 1
Postado

Comprei essa aqui a partir do PCBUILDWIZARD/Magalu, valeu pelas dicas!

Nossa nunca vi fala sobre esse site. Interessante esse site. Bem agora só instalar no computador coloca os drives é ser feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!