Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei dois controles no aliexpress, desse modelo aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005005634971952.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.1cd9caa4nkqGUD&gatewayAdapt=glo2bra

Juntamente, comprei 1 adaptador bluetooth para usar no computador, desse modelo: https://pt.aliexpress.com/item/1005005187191049.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.11.1cd9caa4nkqGUD&gatewayAdapt=glo2bra

O que acontece é que: não consigo conectar os dois controles simultaneamente. Quando 1 conecta o outro simplesmente não consegue parear com o computador. O outro controle até parece na aba de bluetooth mas não conecta.

Obs: já testei usar o controle e um fone de ouvido bluetooth e funcionou normal. Só realmente não funciona de conectar os dois juntos.

Será que se eu comprar outro adaptador bluetooth do mesmo modelo vai funcionar os dois juntos?

Agradeço pela ajuda.

• Solução
Postado

Consegui resolver.

Solução: eu estava conectando o dongle em uma porta USB 3.0, foi quando eu conectei em uma 2.0 e os dois controles conectaram simultaneamente sem problemas.

Obrigado, @Katagiri pela recomendação do vídeo.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Mano também tava com esse problema e isso foi resolvido comprando outro adaptador do bluetooth (UGREEN) deu certo e vai por min antes de comprar o adaptador tentei de tudo Esses adaptadores inferiores so consegue conectar em um unico dispositivo por vez

• 5 meses depois...
Postado

Comprei o adaptador bluetooth 5.4 da UGREEN e mesmo conectando na porta usb 2.0 um dos controles sempre acaba desconetando e ficando apenas no status emparelhado.. alguém de fato conseguiu a solução ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...