Ir ao conteúdo

Gabinete Pichau HX300M suporta water cooler de 240mm?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Comprei um novo gabinete porque meu antigo era tão antigo que a fonte ficava em cima kkk. Mas agora não sei se o WC vai caber. Eu sei que ele não é próprio para isso, mas tem alguma gambiarra que eu possa fazer? É um rise mode de 240, placa-mãe: Gigabyte z390ud

• Membro VIP
Postado

Pela descrição, suporta water cooler 120mm na traseira. 

Suporta 2 fans 120mm no topo, mas não tem espaço para um water cooler.

32 minutos atrás, Lokeyamaguchi disse:

mas tem alguma gambiarra que eu possa fazer?

Colocar na frente, mas talvez precise furar o gabinete já que ele não tem espaço para prender as fans (ele não suporta fans na frente).

• Solução
Postado

Esse HX300M é uma gambiarra que fizeram de um modelo anterior ruim - o HX300M Glass que tinha a frente toda fechada, porém fizeram a gambiarra meia-boca, furaram a frente, mas não colocaram suportes para aparafusar para fans ou radiador de WC.

Veja se tem espaço para colocar o radiador na frente, se tiver use fita dupla face, "enforca gato"...  para fixar o radiador na tela frontal.

Ou faça como o sujeito ai neste vídeo, use a broca sem dó na tela frontal e prenda com parafusos.

Resumo da ópera, faça mais gambiarra para consertar a gambiarra mal feita.. 😜 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...