Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe A320M-S2H compatível com SSD NV2


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Boa noite a todos, minha placa-mãe é uma A320M-S2H, eu já tenho um SSD de 120 gb M2, pelo o que eu vi da placa-mãe, posso colocar 1 slot de SSD M.2 e 4 sata, certo?

Eu queria saber se eu comprando esse SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, se é compatível, não sei se por ser NV2 teria algum problema.

Caso seja, então não teria problema em usar  o SSD nv2, M.2, o HD que ja tenho e um SSD SATA que eu também adicionaria né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

26 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sim.

 

E pode colocar o NV2 junto do que já tem em uso atualmente, não há nada que impeça isso, pode usar todas as portas Sata se desejar e ter o NVMe.

 

NV2 é só o modelo do SSD.

é que minha placa-mãe suporta um NVMe 3.0 de 42mm até 110mm (mas podendo usar 4.0) e 4 SATAs, o meu atual SSD ja é NVMe, so que ele é apenas de 120, ai vou trocar por 1 de 1tb e pegar mais 1 sata de 1tb, não posso usar 2 NVMe, certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@zviniz 2 NVMe não rola, sua placa-mãe só tem 1 slot M.2.

 

Troca o seu atual pelo NV2 da Kingston.

 

E pode pegar um SSD Sata III de 1Tera para usar também.

então no final de tudo, eu teria o SSD  NV2, M.2,NVMe de 1TB, um HD de 1TB(que eu ja tenho) e +o SSD Sata de 1 tera, erto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!