Ir ao conteúdo

Emulador de android travando PC

Ir à solução Resolvido por G4R0D,

Posts recomendados

Postado

Não consigo usar nenhum emulador de android no pc, tentei o Bluestacks, LDPlayer, Nox e MEmu, todos instalavam normal, abria e 2 segundos depois travava o PC, eu tinha q reiniciar.

Olhei log de eventos e NADA, o MEmu foi o q tentou funcionar, abria, dava pra mexer em config, mas na hora q clicava em qq icone era F!

O pc n está com problema, abri 20 abas do chrome (com streams), word e excel, PoE, Baldurs Gate 3, Witcher 3, GTA Online, tudo isso SIMULTANEAMENTE no ultra e funcionando sem travar NADA!

alguém tem alguma noção do que poderia ser???

Setup:

B450M Steel Legend

R5 5600X

Walram 32gb 3200mhz

M.2 2tb Walram

RTX 2060 EVGA

Seasonic 600W Gold

Postado

O Nox (pelo menos nas versões que usei, lá em 2020) não precisa de virtualização para ser carregado, acredito que seu pc esteja com o serviço de virtualização com problemas ou coisa do tipo, tente desabilitar essa opção na BIOS(UEFI) e verifique se consegue abrir. (OU o contrário, caso esteja desabilitado)

ps: baixe a versão sem anúncios do nox (versão antiga)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Em 04/03/2024 às 15:28, G4R0D disse:

alguém tem alguma noção do que poderia ser???

Mais uma pergunta qual sistema operacional está usando linux ou Windows ?

9 horas atrás, G4R0D disse:

era só pra jogar ROO

O Ragnarok Origin (ROO) tem versão para Windows também , que tal experimentar ela ?

Caso esteja no linux tem o wine para versão pc e o waydroid , Genymotion , AnBox para versão Android. 

Postado

@STAR ALPHA windows 11

sim, eu uso o launcher de pc mesmo, mas estava bugado (eu n conseguia andar com WASD), aí ia tentar jogar por emulador, porém teve atualização e ficou de bouas de novo!

• Curtir 1
Postado

@G4R0D esse é o problema com windows 11, eles não concertaram nem os bugs do windows 10, imagina o 11.

ps: estou realmente falando do windows, não seguindo a conversa do jogo.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...