Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera tudo bem? Quero comprar a rx 6600 mas estou em dúvida dos modelos da gigabyte, ASUS e pcyes grafitti. Antes queria a gigabyte pelos seus 3 anos de garantia e o que parecia um ótimo sistema de refrigeração, a da ASUS ficou mais barata e aparenta ser um pouquinho mais fria, além de ser menor e também ter 3 anos de garantia. Aí me deparei com a versão da pcyes, a mais barata de todos os modelos(não piratas) que já vi por 1200, dei uma olhada sem nem saber nada e me parecia ter uma construção mais barata que as duas acima, mas vi o teste do MW e ficou muuuuito fria, e também tem dois anos de garantia em vez de três das outras duas acima. Qual das três pensando em custo total, benefício, e durabilidade.e recomendaram?

Me recomendariam a versão da biostar que já saiu por 1100?

Agradeço pela atenção 

Postado

Gigabyte ou ASUS, a mais barata entre as duas.

Minha experiência pessoal com biostar, pcyes e ASRock me fazem evitar essas três marcas.

• Curtir 1
Postado

A minha da ASRock me atende muito bem e não deu dor de cabeça até agora em quase 4 meses de uso, mas não sei como vai ser no futuro.

Postado

ASRock me deixa com pulga atrás da orelha, tem um ano a menos de garantia e custa quase o mesmo dos outros modelos. Acho que irei de ASUS mesmo, agradeço pelas respostas de todos!

Postado
5 horas atrás, Jhnp disse:

A minha da ASRock me atende muito bem e não deu dor de cabeça até agora em quase 4 meses de uso, mas não sei como vai ser no futuro.

Só posso falar sobre a minha experiência pessoal. A minha 6600 XT da ASRock voltou 3 vezes para garantia em um período de 10 meses e eu acabei pedindo o reembolso por falta de paciência. 

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Não tenho preferência por marca, exceto preferir chips da Nvidia. Olhando na Kabum ela diz ter 2 anos de garantia, enquanto a ASRock que é mais cara tem apenas 1.

Não vejo problema em pegar a PCYes, mas se aparecer alguma com 3 anos por R$ 50,00 a mais, vale o investimento.

Postado

@PedroouEstava pensando em pegar a pcyes por ser a mais barata(não de marca chinesa) que já vi, está por 1200, mas o ano a menos de garantia me assusta. Queria a da ASUS mas se a da pcyes for boa também vale a pena pagar menos. Diria na sua opinião que ela duraria menos que a ASUS ou gigabyte?

Edit: acabei de olhar o preço e a diferença não é mais tão notável(70 reais) então pegarei a ASUS mesmo pela garantia, mas se o preço baixar e tiverem uma diferença de mais de 100 reais, recomendaria a da pcyes?

• Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Diria na sua opinião que ela duraria menos que a ASUS ou gigabyte?

Não tem como saber, pode cair um raio e queimar tudo.

Como disse, não tenho preferência por marca, 2 anos de garantia já é bom. Se ela não vier com defeito ou não usar em 100 ºC, não deve ter problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...