Ir ao conteúdo

Fonte de 500w kcas bronze, aguenta uma rx 7600 e um Ryzen 5600??

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Fonte de 500w kcas bronze, aguenta uma rx 7600 e um Ryzen 5600? estou querendo comprar um rx 7600 e estou com uma fonte de 500w estou com duvida?

• Moderador
  • Solução
Postado

@Felipe_17 Em relação a potência sim, aguenta, mas não acho que seja a fonte mais adequada à configuração, na verdade não me passa segurança.. indico a Cooler Master MWE 450W (MPE-4501-ACAAB-WO), uma fonte ótima, classificada em Tier B, 5 anos de garantia e com preço excelente.. não encontra nada igual pelo mesmo preço no mercado hoje.

Abraços.

• Curtir 1
Postado

ce quer comprar uma bomba veyr...

A MWE V2 recomendada aí em cima é uma opção MUITO mais sólida e confiável, não tem nenhuma melhor na faixa de preço.

• Curtir 2
Postado

@Pepse è porque eu uso a minha kcas500w fiz o upgrade, ela vai aguntar a rx 7600 ou por segurança é melhor trocar? porque tipo gastei toda a grana nessa placa

Postado
2 horas atrás, Felipe_17 disse:

ela vai aguntar a rx 7600 ou por segurança é melhor trocar? porque tipo gastei toda a grana nessa placa

Não vai aguentar. Na próxima vez não seja besta e pesquise antes de fazer uma compra.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, Felipe_17 disse:

Na verdade não, esse modelo com final BBR é outra é não foi testada e aprovada ainda, não posso afirmar que tem a mesma qualidade do que eu indiquei.

Tem uma versão de 500W do modelo MWE que eu recomendo também, mas o preço está mais alto.

O colega  @Tiberio pode lhe explicar melhor essa questão.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!