Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Há aproximadamente uns 9 meses atrás comprei um kit com 2x8gb da memória citada, e gostei tanto que acabei comprando mais um kit desse, porém quando fui instalar as memórias percebi que as novas estavam com o brilho muito mais forte que as antigas, alguém já passou por isso ou sabe resolver?

Já fui no Armoury Crate, sincronizei as memórias e ainda assim elas continuam com a cor diferente, vocês acham q eu deveria acionar a garantia?

Na segunda foto, eu coloquei na cor branca, e aí sim dá pra perceber a diferença.

Seguem as fotos em anexo.

17099362038166061506232661417794.jpg

17099364707575178170818422592147.jpg

• 1 ano depois...
Postado

Tive o mesmo problema, atualizei o kit inicio do ano passado(2024) para DDR5, de início comprei apenas 1 pente de memória 16gb DDR5 6000mhz e o outro para completar os 32gb que queria comprei uns 3 meses depois por conta do orçamento, na época estavam custando 500~600 cada e já havia gasto 5K com o resto do kit fora a GPU; Enfim, quando adquiri o segundo módulo percebi que o LED azul do primeiro era nitidamente mais fraco tal como a foto do amigo a cima, ao colocar no branco ele fica esverdeado e o outro consegue chegar na cor normalmente. Entrei em contato com o suporte, achei muito confuso sem necessidade e acabei desistindo até porque não queria ficar com uma RAM apenas enquanto esperava RMA. Queria deixar apenas deixar minha decepção com a marca pois uma memória tão cara vir com um problema desses é ridículo, o mesmo problema na mesma cor em memórias da mesma época.  XPG nunca mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...