Ir ao conteúdo

Recomendação de CPU coolers e fans para LGA 1200

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera! Tudo bem?

Quero tirar os LEDs do meu pc e junto fazer um upgrade custo-benefício legal.

Preciso de recomendações de cpu coolers e fans que não tenham led, mas que sejam bons e baratos para o que oferecem.

Atualmente tenho um i3-10105, não é um processador muito quente, mas futuramente pretendo fazer upgrade pra um i5 de 11° e não quero ter que melhorar o cooler de novo.

Preferência por pás pretas.
Plataforma: LGA 1200.
Meu gabinete aguenta 6 fans.

Agradeço desde já!

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Minha placa-mãe é uma H510M-HVS, como posso saber se ela tem essa regulagem? Não sei exatamente qual info olhar.

Tem alguma recomendação de air coolers na faixa de R$100,00~ R$200,00 e fans na faixa de R$20,00? Ou não compensa?

• Moderador
  • Solução
Postado

@Jhnp, aqui não diz explicitamente, mas se tem suporte a ventoinha de 3 pinos, então assume-se que tenha regulagem DC, pois até minha H110M da Gigabyte tem.

image.png

Recomendo pegar o AK400 ou AG400 mesmo, e as ventoinhas tentar expandir um pouco. Não sei da qualidade das ventoinhas da Rise mode, mas as que tenho referência são todas acima dos 40 reais, fora a Xfan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!