Ir ao conteúdo

Os jogos estão super acelerados, o que pode ser?

Posts recomendados

Postado

Amigos;

Tenho um GF MX 4000 c/ 64 MB, testei esta placa em algumas mb, e ela aparentava estar com defeito, pois não projetava imagens, o monitor ficava com tela preta, mas, ao instala-la em uma asus P4SP-MX ela funcionou para surpresa minha que já estava me preparando para trocá-lo com o fornecedor.

Mas, quando fui rodar uns desses joguinhos de megadrive, percebi que eles estão rodando superacelerados, tipo quando você dá um ff no controle do video cassete, entendem?

O que pode ser, a placa estaria realmente com defeito ou apenas mau configurada.

Postado

No pc está instalado um emulador chamado Gens, dei uma rodada nos menus que por sinal são em inglês, mas, não vi nada fora do normal.

Pode me especificar onde eu mudaria as configurações, ou qual dos menus eu devo alterar.

Postado

Isso dai é fácil de se resolver, na opcao de videos do emulador tem alguma coisa chamda frames limiter ou algo assim é só ativar e vai ficar tudo ok :bye:

Postado
Postado Originalmente por edurm@17 jan 2005, 21:45

Isso dai é fácil de se resolver, na opcao de videos do emulador tem alguma coisa chamda frames limiter ou algo assim é só ativar e vai ficar tudo ok :bye:

exatamente

e isso acontece em alguns jogos tambem, como o gtavc, o jogo fica bem mais rápido(com varios defeitos mais fica)

Postado

Só lembre-se que alguns desses emuladores nem usam directx , ou seja , poderia estar rodando só pela cpu . Descubra se a placa roda aplicativos 3d ( need for speed, ...) como jogos de primeira pessoa ( quake,etc), pra saber se ela esta realmente com defeito.

Uma abraço.

Postado

O Frameskip estava em zero e estava super rápido, mudei para auto e melhorou, mas, quando reinicio o jogo volta rápido de novo (mesmo estando em auto) e eu tenho que mexer no frame skip de novo.

Será algum problema com a placa de video?

Postado

Com certeza não é a placa, pode ser problema no emulador, tente achar uma versão mais nova dele, se a sua não for a última.

tenta o seguinte...joga um tempo e vê o q acontece, se começar a travar é sinal q o emulador pode estar sobrecarregando o pc

Não, eu já joguei nesse emulador (Gens) e ele não sobrecarrega nem um pouco o PC, a menos que ele tenha uns 64MB de RAM e mais um monte de aplicativo aberto :P

Qual a configuração completa da sua máquina?

Postado

A Configuração do pc é:

Pentium 4 2.4 FSB 533;

MB Asus P4SP-MX;

Placa Video Geforce MX 4000 64 MB;

256 MB DDR 333;

HD 40 GB Samsung 7200 rpm;

Basicamente é isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...