Ir ao conteúdo

melhor placa-mãe am4 por até 500 reais

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa boa noite, bem estava olhando algumas placa mães am4. Por que futuramente irei sair do meu xeon. É estava olhando algumas placa mães entre a b450 é a a520. Bem só que olhando aqui me chamou mais atenção a b450. Bem estava pensando nessa placa-mãe aqui. [LINK]. Bem vou ser bem sincero não pretendo fazer overclock é nem xmp. Seria essa a melhor b450? Ou tem outras melhores por um preço parecido. Bem é gostaria saber até que processador ela aguenta.

Postado

Depende do quanto quer gastar, ha a essa que linkou que é muito boa, mas se puder gastar um pouco mais tem a b550 pro vdh wi-fi. Se quer gastar menos possível mas sem perder qualidade vá de a520m a pro. Há também a a520m tuf plus II, roda bem até um 5900x

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Sim na faixa de 500 a msi b450 pro vdh max é a melhor mesmo

Na de 700 a MSI B550m pro vdh Wi-Fi

Na de 900 a MSI B550 gaming plus

A a520 da tuf também é uma opção , assim como a a520m a pro da msi , asim depende se você quer apenas uma boa placa ou uma boa placa com led argb , qual processador irá usar , qual placa de vídeo etc .

https://youtu.be/3XOFcCZsFS4?si=o2OTVutaCZU0TtpC

Há também vídeos relacionados as outras placas citadas

• Curtir 5
Postado

Bem entre a MSI B450M Pro-VDH Max p ou ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II. Seria melhor a ASUS? Dei uma olhada é a top de linha da a520. Mas me chamou um pouco mais atenção agora a520. Ainda estou na duvida. Quero pegar essa placa-mãe é fica um bom tempo com ela, tipo um bom tempo mesmo. . .Bem eu estou montando um kit am4 é não quero passar muito do orçamento de 1200 Reais. Então qual seis acha melhor mesmo? Em questão de processador é durabilidade painel é tauls. Como disse anteriomente eu não pretendo fazer overclock. 

A diferença de preço da b450m PRO-VDH para a a520m ASUS TUF é de 40 Reais. Bem ainda estou em duvida mesmo olhando alguns vídeos. . .

• Solução
Postado

A da ASUS tem melhor qualidade de construção, vrm etc. A da msi também tem construção e vrms muito bons. Eu optaria pela ASUS, porque entre as duas ela tem mais qualidade, mesmo que seja meio limitada pelo pci express 3.0, mas isso só faz diferença se quer usar um NVMe 4.0 7000mbs

• Curtir 1
Postado

Bem obrigado a todos ai. Cheguei em uma conclusão por enquanto. Olhando alguns teste. O VRM DA A520 TUF. Teve um desempenho melhor que a b450m. Visto que ganha até em questão de memórias é tauls. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...