Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3060 12gb ou RTX 4060 TI 8GB?

Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Postado

Eae rapeize, então to entre duas placa de Vídeo mas não sei qual seria melhor ou se meio que não teria um desempenho significativo uma da outra...

Qual vocês diriam que é melhor?

1-Placa de Vídeo RTX 4060 Ti VENTUS 3X 8G OC MSI NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing

-

2-GPU NV RTX3060 12GB 1-CLICK OC GDDR6 192BITS Galax 36NOL7MD1VOC

Tenho um I7 9700f, qual iria combinar mais? vou por uma fonte de 750w também

• Solução
Postado
1 hora atrás, gabriel felipe dos santos disse:

R$2.600,00 no máximo maninho

Tem também uma opção da RX 7600 XT 16 GB
Eu vi uma por 2.200. Ela tem um desempenho parecido com a RTX 4060 TI 8GB. Mas claro a RTX 4060 TI ganha ainda. Bem sinceramente 

2 horas atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

Nem um e nem outro. 8GB já não dá mais, até quanto pode investir?

Discordo um pouco. Sei que muito jogos hoje em dia muitos jogos usam mais de 8gb vram. Mas a RTX 4060 TI Ainda é uma boa escolha. Entre as duas eu pegaria a RTX 4060 TI 8GB
Mas claro se quiser pegar uma placa de vídeo topzera é  roda no talo do ultra é quahd. Junte mais dinheiro é pegue a RTX 4060 TI 16GB. Espere também alguma promoção, 

• Obrigado 2
Postado

@gabriel felipe dos santos Não vai de 8 GB! 1% dos frames vai ser baixo e vai dar uma impressão de engasgo em jogos atuais, imagina nos futuros e olha que no vídeo abaixo ele nem mostra o 0,1%. A VGA tenta puxar da RAM, por isso é lento e consome mais RAM.
Cara... eu particularmente juntaria mais e pegaria, vai durar a vida toda... pega uma 4070, uma 4060 ti de 16gb, uma rx 7700... pega coisa boa.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...