Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Alexandre Guilherme disse:

@JotaCF obrigado irmão. qual o software dele? o nome 

Noite

Essa placa-mãe tem dois conectores para ARGB, um que fina do lado direito no slot de memória RAM e outro que fica na parte inferior do lado direito, bem na ponta.

1024.png

E o programa é esse mystic light, assim que você terminar de instalar o windows vai aparece o MSI Center para você instalar esse programa.

Só clicar na imagem abaixo que vai ter um tutorial de como instalar o mystic light.

step3.gif

• 8 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, gael franco tumeleiro disse:

@Edvaldo J. Fredericotu saberia me responder se esse software da placa-mãe oferece disponibilidade pra trocar o argb do waterccoler aura gl240?sou meio leigo então n sei bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noite bem vindo.

Sim é possível controlar o ARGB desse water cooler se a placa-mãe tiver conexão ARGB.

• Membro VIP
Postado

É a MSI B550M PRO VDH WIFI, ele é uma porcaria mesmo. Uso apenas para regular a rotação dos fans, ainda assim tem hora que precisa abrir ele e clicar em "Aplicar" para que funcione a curva de fans corretamente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

É a MSI B550M PRO VDH WIFI, ele é uma porcaria mesmo. Uso apenas para regular a rotação dos fans, ainda assim tem hora que precisa abrir ele e clicar em "Aplicar" para que funcione a curva de fans corretamente.

Eu faço perfil das fan diretamente na BIOS.

Aqui utilizo 5 coolers ligados independentes na placa-mãe, existe alguma forma de criar um perfil único e replicar nas outras fans?

• Membro VIP
Postado

Não sei dizer, uso o MSI center com as fans ligadas no SYS_Fan 1, SYS_Fan 2 e SYS_Fan 3. São 5 fans também. Aí fiz um curva no "user cenario" ( ou algo assim, mudou o nome depois da ultima atualização) e copiei nos outros 2.

O CPU_Fan está direto na BIOS, nunca mudei ele pelo software.

Agora que está tudo estável tenho evitado qualquer tipo de alteração desnecessária, não estou atualizando o MSI nem driver. A versão anterior do MSI center é melhor que a nova, mas parece que perdeu suporte então não tem como voltar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...