Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Alexandre Guilherme disse:

@JotaCF obrigado irmão. qual o software dele? o nome 

Noite

Essa placa-mãe tem dois conectores para ARGB, um que fina do lado direito no slot de memória RAM e outro que fica na parte inferior do lado direito, bem na ponta.

1024.png

E o programa é esse mystic light, assim que você terminar de instalar o windows vai aparece o MSI Center para você instalar esse programa.

Só clicar na imagem abaixo que vai ter um tutorial de como instalar o mystic light.

step3.gif

• 8 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, gael franco tumeleiro disse:

@Edvaldo J. Fredericotu saberia me responder se esse software da placa-mãe oferece disponibilidade pra trocar o argb do waterccoler aura gl240?sou meio leigo então n sei bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noite bem vindo.

Sim é possível controlar o ARGB desse water cooler se a placa-mãe tiver conexão ARGB.

• Membro VIP
Postado

É a MSI B550M PRO VDH WIFI, ele é uma porcaria mesmo. Uso apenas para regular a rotação dos fans, ainda assim tem hora que precisa abrir ele e clicar em "Aplicar" para que funcione a curva de fans corretamente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

É a MSI B550M PRO VDH WIFI, ele é uma porcaria mesmo. Uso apenas para regular a rotação dos fans, ainda assim tem hora que precisa abrir ele e clicar em "Aplicar" para que funcione a curva de fans corretamente.

Eu faço perfil das fan diretamente na BIOS.

Aqui utilizo 5 coolers ligados independentes na placa-mãe, existe alguma forma de criar um perfil único e replicar nas outras fans?

• Membro VIP
Postado

Não sei dizer, uso o MSI center com as fans ligadas no SYS_Fan 1, SYS_Fan 2 e SYS_Fan 3. São 5 fans também. Aí fiz um curva no "user cenario" ( ou algo assim, mudou o nome depois da ultima atualização) e copiei nos outros 2.

O CPU_Fan está direto na BIOS, nunca mudei ele pelo software.