Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, ganhei um home theater da marca clone porém não consigo ligar ele por nada. conectei os fios pretos e vermelhos nas caixas e depois um p2 no celular, saiu som mas muito baixo e abafado. não consegui entender o que quer dizer nas entradas Input. alguém poderia me ajudar? quais cabos faltam e etc

IMG-20240322-WA0204.jpeg

Postado

@Gustavo.souza1 No Input, entrada, você deve ligar cabos que vá para os sinais frontais laterais, esquerda e direita, Front, para a traseira, também esquerda e direita, no Rear, e central/subwoofer, que são as caixas que ficará na frente.

Parece que a conexão do Input é P2 também, mas se você ligar só na entrada cen/sub, já era para ter um som audivel.

A montagem de um home theater em uma sala é para ser assim: 10.png

Mas tem usuários que coloca todas as caixas de frente, o áudio pode ficar meio estranho.

Não conheço esse modelo de home theater que tens ai, eu tenho um em casa que uso no pc, mas o modelo é totalmente diferente, a entrada é RCA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...