Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ent galera eu formatei o windows e fui baixar o flowping q eu usava normalmente no meu windows anterior so que, quando fui baixar ele, ele pede isso aqui, pois bem tentei de tudo o possível de formatar dnv ate atualizar pra um outro windows e nada disso funcionou alguém q ja passou por um problema parecido poderia me ajudar a resolver isso? tentei adicionar o arquivo q tinha na windows.old no atual soq n deu tentei baixar mas n achei nenhum link, n sei mais o que fazer

image.png

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

FlowPing, Noping... esses redutores de ping são muito intrusivos e podem, em tese, oferecer grande risco de segurança pois permite a inspeção de 100% de TODO o tráfego da rede do seu computador, mesmo o tráfego criptografado.

Eu particularmente não recomendaria utilizar devido o grau de intrusividade que permite para uma finalidade de divertimento, lúdico/entretenimento (jogos online)... não justifica o risco.

Porém no que vi de relatos os problemas ocorrem principalmente por conflito de software, geralmente existe no sistema algum outro programa fazendo o mesmo acesso ao driver de rede então ambos programas se conflitam. um "network genie" que possivelmente estará instalado e até constar nos programas agendados para inicializar com o Windows.

Caso tenha ainda problemas com a rede mesmo após desinstalar o software "network genie" que está causando conflito, pode-se usar o Windows em 'modo de segurança' para mitigar a falha de conexão.

• mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado
Em 06/11/2024 às 20:28, warfarerr disse:

alguém resolveu?? fui instalar o noping assim q formatei o pc e ta com isso, quando n faço nd minha net para de funcionar

Veja que na pesquisa onde o programa está fazendo a unidade está nomeada errada. Aqui no meu estava nomeado Unidade E, apenas alterei a letra e coloquei C (Naquela barra onde está o "procurar"). Depois é só dar OK e pronto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!