Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera td bem?

Tenho um amigo que quer um cooler novo pra CPU, um 4500, recomendei pra ele o ag400 mas ele sismou com water cooler, mesmo eu afirmando que um aircooler bom é mais que necessário. Ele realmente quer este, ele seria pior que o ag400 ou melhor? Gostaria de saber também se ele vai durar, porque sei que os produtos da rise são super chinelões, e se secar o líquido da bomba meu amigo vai ficar bem irritado se ter que trocar depois de 1 ano.

Muito obrigado pela atenção!

Postado

@Imakuni mas se estivesse muito barato, tipo menos de 100 reais, não diria que vale a pena? Meu amigo amou o design deles com o RGB chinelão,mas tudo bem , gosto é gosto. 

Mas em capacidade de resfriar, diria que é melhor ou pior que o cooler box?

Postado

@RonaldoXbox Vou com o que o @Imakuni comentou, não compensa WC de 120mm, tem o desenvolvimento praticamente parecido de um monte de Air Cooler. Se for pra pegar um WC, que seja de 240mm.

Sobre o WC da Rise, você tem que ver a vida útil da bomba do WC e das ventoinhas, ver se compensa pelo fluxo de ar que elas oferecem também.

Recentemente, eu vi um WC da AIGO com um valor muito bom para um 240mm, com uma vida útil maior que o da Rise, só que catei ele no Aliexpress e agora não vou me lembrar o link...

Postado
19 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@Imakuni mas se estivesse muito barato, tipo menos de 100 reais, não diria que vale a pena? Meu amigo amou o design deles com o RGB chinelão,mas tudo bem , gosto é gosto.

Não. Mesmo nesse preço, você está pagando para ter todas as desvantagens de um WC sem quase nenhum dos benefícios.

De novo, WC só se for de 240mm ou maior. A única razão que justifica esses WC de 120 é em gabientes super compactos que não tem espaço nem para 240mm, nem para cooler a ar; aí tudo bem. Fora isso, esquece.

20 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Mas em capacidade de resfriar, diria que é melhor ou pior que o cooler box?

Qualquer coisa já é melhor que o cooler box, então essa pergunta não faz muito sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...