Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Quando se trata de monitores baratos (600 a 700 reais) a SuperFrame e a duex se destacam, mas fico muito com um pé atrás referente a elas.

Estava pensando em pegar monitores de marcas mais famosas com lg, aoc ou mancer, mas de fato é tentador ver algo tão barato que promete entragar tanto.

Queria uma opinião sincera se vale a pena os monitores. Achei um ips e um va, o ips não acho que valha tanto a pena levando em consideração que se eu colocar mais 50 reais eu pego um Monitor LG UltraGear 144hz ou Monitor Gamer AOC Hero 27 144hz.

Enfim, queria uma opinião sobre eles.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20042/monitor-gamer-superframe-vision-238-pol-full-HD-ips-g-syncfreesync-1ms-144hz-hdmidp-sfv2409

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21867/monitor-gamer-superframe-precision-236-pol-curvo-full-HD-1ms-180hz-99-srgb-freesync-hdmidp-sfp2415-fhd

Postado

@Angelw. Boa tarde,

Como comentei no seu outro tópico, opte pelo ASUS TUF 165Hz que não tem erro... Você vai pagar um pouquinho a mais pra ter uma coisa que realmente tem uma qualidade boa pelo preço pelo qual vai ser pago, fora que esse monitor já esteve na casa dos 1600/2000 e sempre muito bem falado. Hoje é encontrado por 819/950, vai muito da sua sorte nas promoções.

FUJA!! Dessas marcas, Duex, Mancer, Concordia, SuperFrame... São marcas somente se você não tem dinheiro mesmo para gastar ou precisa de um quebra galho por algum tempo. Eu falo isso por experiência própria e acho uma sacanagem das pessoas que fazem reviews, ficar recomendando monitor que da problema na tela depois de 3 meses de uso, um Ghosting absurdo e a temperatura do monitor que da pra fritar um ovo, que é o caso dos Concordia.

Eu sei bem que tem pessoas que tem esses monitores e nunca tiveram problemas, mas irmão, é uma roleta de sorte e azar e sinceramente se não for para recomendar um monitor de qualidade, eu nem mesmo comento. Não vou recomendar algo que pode te dar problema no futuro, o CDH pode sim recomendar coisas custo-benefício, mas também pode ser realista e sensato o bastante para não recomendar algo que pode te dar uma bela dor de cabeça no futuro.

'' a mas você tem um Concordia/PC FORT ", claro, por isso mesmo que não recomendo, comprei esse filhote de capetinha pensando que ia ser uma boa aquisição por preço x custo-benefício, e o resultado foi um péssimo monitor. O mesmo se aplica a amigos meus com Mancer e SuperFrame, que tiveram Deadpixel e problemas do monitor parar do nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...