Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, peguei a placa de vídeo r9 270x com meu tio que estava a muito tempo parada e botei no meu Pc pra ver se está funcionando para usá-la, mas ela não está dando vídeo e não sei o porquê. Os dois cooler dela gira e não da vídeo. Alguém sabe qual é o problema? eu uso a placa de vídeo do meu processador( e7400) com 4gb de ram e funciona perfeitamente.Eu tentei conectar com cabo HDMI mas não deu vídeo, quando meu tio comprou a placa ele disse que o homem disse que ele precisava comprar um adaptador, eu acho que ele usou a entrada dvi, provavelmente a entrada do HDMI não tá funcionando 

outra coisa, eu nunca botei placa de Vídeo nesse pc, eu vi uma opção na BIOS = "Init display first" que tem duas opções( PCI E PCI EXPRESS) lá está selecionado PCI, pode ser que a placa de Vídeo não esteja dando Vídeo por causa disso? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!