Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi uns com um custo bom, Full HD 100 hrz de 24 polegadas, por menos de 600$ só q eu não vejo muito gente falando deles....

Alguém sabe dizer se vale pegar? 

Esse de cima foi um exemplo, tem maiores e tal, mas o preço não é muito alto, por isso a dúvida 

Não tenho intenção de jogar 2k ou 4k, Full HD pra mim tá suficiente, por hora kkk 

• Moderador
Postado

@YellowStone Nunca nem vi.. 😅

Sinceramente, "bom" não devem ser, no mínimo devem ter uma construção ruim e baixa durabilidade.

Eu sou do tipo que pensa o seguinte: Com monitor não tem que se economizar, é um item que você vai utilizar por muitos anos (se comprado corretamente), ou seja, não há uma necessidade de substituição frequente e além disso, deve-se levar em conta a saúde, já que seus olhos vão agradecer no futuro o investimento em um bom monitor.

OBS - Não estou dizendo que os monitores da marca citada são horríveis e vão te deixar cego (🤣), mas que pela atrativa faixa de preço e o que "promete entregar", não me parece uma boa escolha.

Abraços.

• Amei 1
Postado

@guilherme_dr  eu pensei a mesma coisa, aquele velho " tá barato demais " kkkkk 

Desconfio também, como eu tô montando completo, e não tô com muito dinheiro de sobra, vi esses daí

Mas você tem algum pra indicar? 

Se tiver, manda aí, valeu. 

• mês depois...
Postado
Em 16/04/2024 às 14:14, YellowStone disse:

Vi uns com um custo bom, Full HD 100 hrz de 24 polegadas, por menos de 600$ só q eu não vejo muito gente falando deles....

Alguém sabe dizer se vale pegar? 

Esse de cima foi um exemplo, tem maiores e tal, mas o preço não é muito alto, por isso a dúvida 

Não tenho intenção de jogar 2k ou 4k, Full HD pra mim tá suficiente, por hora kkk 

Mano a KBM é da Kabum, KBM é substituta da marca Husky gaming, o preço geralmente no começo é mais baixo para se posicionar no mercado, agora se KBM tem a mesma qualidade da Husky aí eu já não posso afirmar! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...