Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. 

Atualmente tenho um fone Oliver Tactical Green 7.1, e pretendo trocar por um HyperX Cloud III. Porém desejo um fone que possuo a presença de graves melhor ou igual com o que eu já tenho, e não sei se o Cloud vai conseguir atender este quesito. Portanto, teria algum outro além do HyperX Cloud, ou o próprio Hyperx, que possa atender essa necessidade na mesma faixa de preço? 

Link Oliver Tactical Green

Link HyperX Cloud

Postado

Cara, basicamente qualquer fone que se preze vai ter um grave melhor que esse aí. E não use 7.1, porque isso acaba com a qualidade de som do fone.

E porque você quer grave forte? Geralmente fones ruins colocam um grave forte pra disfarçar o som ruim e pra acharem que o fone é bom. Mas enfim.

Além do HyperX aí, tem o Samson SR850, Redragon Hero e Arcano SHP80/SHP300.

Postado

@Pepse

Eu estava procurando um fone com um grave bom pra ter uma qualidade de áudio bacana mesmo, porque eu me acostumei com esse estilo, que me agrada bastante. No mais, o 7.1 eu uso porque é bom pra jogos FPS em geral, mas só usava pra esse quesito. Mas creio que vou de HyperX mesmo, já que ele possivelmente vai apresentar uma qualidade áudio superior ao que eu tenho. Tmj!

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de headset gamer com bons graves
  • mês depois...
Postado

@Pepse Olá, eu estou procurando um som com grave bom também e verifiquei esses mencionados a cima... todos tem a resposta de frequência entre 10hz 30khz. No entanto eu pensei que quanto mais Hz "exemplo 50hz" consequentemente mais grave... Mas pelo que notei, todos mencionados tem Hz mais baixos... Poderia me tirar essa duvda? Eu estava pensando em comprar este modelo https://www.pichau.com.br/headset-gamer-mancer-quartz-drivers-50mm-preto-mcr-qtz-bl01, tendo em vista que os Hz deles são maiores 50hz... Poderia me tirar esta dúvida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!