Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se a minha placa-mãe H310m suporta a placa de Vídeo RX6600

eu tenho um i5 9400f e queria fazer um upgrade no pc, e pelo o que eu vi a placa de Vídeo é o que eu mais preciso no momento. Eu tenho uma gt 1030 de apenas 2gb desde 2020…

IMG_7643.jpeg

IMG_7649.jpeg

Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Beleza pode comprar então essa placa de vídeo da certo.

valeu, você acha q comprar ela compensa mesmo? eu tinha pesquisado e pelo o que eu vi, com o dinheiro q eu tenho ela é a melhor

• Membro VIP
Postado
59 minutos atrás, freitas.32 disse:

valeu, você acha q comprar ela compensa mesmo? eu tinha pesquisado e pelo o que eu vi, com o dinheiro q eu tenho ela é a melhor

Essa placa de vídeo fica entre a RTX 3060 e 4060.

Se estive abaixo dos 1500 reais acho que vale a pena.

Inclusive achei essa placa por 1278 reais.

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-Vídeo-rx-6600-cld-8g-ASRock-amd-radeon-8gb-gddr6-90-ga2rzz-00uanf/p/kb0d5bafec/in/pcvd/?&seller_id=kabum&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=75434&gclsrc=aw.ds&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwuJ2xBhA3EiwAMVjkVN1QtlTyTLnLZSytjEHDvUqMsvwZ3mljkexSkFxqfqmbNqPZuEJqzhoCsNAQAvD_BwE

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

mas ela funciona em intel mesmo ne? varias q eu vi tem escrito AMD 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!