Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá

Como o título sugere, está placa-mãe vale a pena? Não estou muito a fim de pegar a MSI B550M PRO VDH, por termos que ela é igualzinha a minha atual. 

Postado

Você pretende executar overclock extremo com cpus como um 5900x, ou quer as coisas que ela oferece? 

Na minha opinião, não acho que valha a pena para alguém que não use cpu do gênero, não seja entusiasta ou não precisa do que ela oferece, já que até na review do Guiga Games ele diz que a placa é "overkill", caso tenha interesse segue a review dele

• Moderador
Postado

@TheDemonLena Sim, eu diria que vale a pena pra quem está querendo uma placa-mãe mais parruda com diversos recursos e VRM de qualidade. Essa é uma das melhores B550 que você vai encontrar no nosso mercado, inclusive levando em conta o custo-benefício.

Nesse vídeo abaixo do canal Hardware Unboxed você consegue ver como ela tem um desempenho térmico muito bom:

• Curtir 4
Postado
12 minutos atrás, TheDemonLena disse:

O que seria uma placa overkill? Mas eu usaria os recursos de overclock nela

Bem, se vai usufruir do que ela oferece, então vale a pena sim!

É que falei "overkill" porque para o usuário médio seria um gasto de dinheiro imenso pra acabar nem usando tudo o que ela tem a oferecer, mas se te vão ser úteis os recursos então será uma ótima compra.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
52 minutos atrás, TheDemonLena disse:

O que seria uma placa overkill?

Além do necessário, por exemplo, colocar um Ryzen 5 5600 stock nela.

Como você utiliza bastante o processador, e aparentemente vai tentar overclock, o VRM mais forte é interessante.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!