Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena a MSI MPG B550 GAMING PLUS?

Posts recomendados

Você pretende executar overclock extremo com cpus como um 5900x, ou quer as coisas que ela oferece? 

Na minha opinião, não acho que valha a pena para alguém que não use cpu do gênero, não seja entusiasta ou não precisa do que ela oferece, já que até na review do Guiga Games ele diz que a placa é "overkill", caso tenha interesse segue a review dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

@TheDemonLena Sim, eu diria que vale a pena pra quem está querendo uma placa-mãe mais parruda com diversos recursos e VRM de qualidade. Essa é uma das melhores B550 que você vai encontrar no nosso mercado, inclusive levando em conta o custo-benefício.

Nesse vídeo abaixo do canal Hardware Unboxed você consegue ver como ela tem um desempenho térmico muito bom:

• Curtir 4
Link para o comentário

12 minutos atrás, TheDemonLena disse:

O que seria uma placa overkill? Mas eu usaria os recursos de overclock nela

Bem, se vai usufruir do que ela oferece, então vale a pena sim!

É que falei "overkill" porque para o usuário médio seria um gasto de dinheiro imenso pra acabar nem usando tudo o que ela tem a oferecer, mas se te vão ser úteis os recursos então será uma ótima compra.

• Curtir 2
Link para o comentário

• Membro VIP
52 minutos atrás, TheDemonLena disse:

O que seria uma placa overkill?

Além do necessário, por exemplo, colocar um Ryzen 5 5600 stock nela.

Como você utiliza bastante o processador, e aparentemente vai tentar overclock, o VRM mais forte é interessante.

• Curtir 3
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!