Ir ao conteúdo

Tecla Num Lock não desliga

cjdias

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, td bem ?

Estou com um problemaço: de repente, do nada, minha tecla NUM LOCK não desliga só ficando acessa. Coincidentemente, a tecla ENTER que está na parte númerica do teclado tb não está funcionando.

Será que alguem pode me ajudar a entender o que está acontecendo ?

Informo que o meu teclado é padrão americano e está configurado corretamente no win xp.

Além disto, aparentemente o problema começou quando instalei o Google Desktop (o qual já retirei e não adiantou de nada).

Ficaria muito grato se alguem me ajudasse.

Postado

Nunca gostei do teclado no padrão brasileiro e o problema não é dinheiro. Acredito que este problema deve ser por um problema de configuração ou algo do tipo.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria.

Ah, esqueci de mencionar: o teclado é o iTouch da Logitech, padrão americano.

Valeu,

CDias

• Administrador
Postado

Faz o seguinte mano, troca por um teclado qualquer, apenas para saber, se o problema pode ser o seu teclado entendeu???

As vezes, ele possa estar em curto, então, você troca só para ter uma noção, se no outro, a tecla que apresenta problema neste daí, apagar... então, você vai saber que o problema está no teclado que você está utilizando.... beleza...

Postado

Ou amigão, tio que uma coisa que já aconteceu comigo, aqui na empresa onde eu trabalho, dois frentes de caixa ao ser ligado a tecla do teclado num lock, ficava acesa e não desligava, tipo que após testes cheguei a conclusão que aquilo erra um bug da placa mãe, pois ao trocar de teclado e voltar com o teclado antigo, o problema desapareceu, já no outro caixa só foi resolvido o problema, sunstituindo o teclado por um teclado abnt2.

Tipo que isso é só uma experiência que eu já passei, mas você poderá estar tentando substituir esse teclado por um abnt2, ou fazer outro teste como esse que eu fiz de substituir o teclado temporariamente, e depois voltar ao antigamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!