Ir ao conteúdo

Ryzen 7 5700G ou Ryzen 5 5600GT

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber quais desses processadores se saem melhor com uma placa de vídeo quero montar um pc e queria saber qual deles vai ser melhor pra por uma placa futuramente.

Postado
44 minutos atrás, QuineBR disse:

Olá queria saber quais desses processadores se saem melhor com uma placa de vídeo quero montar um pc e queria saber qual deles vai ser melhor pra por uma placa futuramente.

Nenhum dos dois, ambos são ruins. Nessa faixa de preço, a escolha seria o 5700x, esse sim presta (e acima dele, o 5700x3D).

• Amei 1
  • Confuso 1
  • Solução
Postado
2 minutos atrás, QuineBR disse:

@Imakuni no caso eu tô sem grana pra uma placa agora,porisso  eu queria saber qual seria melhor pra uma placa futuramente.

De novo, nenhum dos dois presta, os Ryzen G todos tem a parte do processador capada. Se não tem os 1300~1400 de um 5700x com uma GTX 1050, baixe para o 5600 com essa placa. Independente, nenhum processador da AMD com iGPU vale a pena para um PC que eventualmente vai ter placa de vídeo melhor.

• Obrigado 1
Postado

Se o orçamento tá limitado, vai de 5600gt. O melhor é uma cpu sem igpu, mesmo que seja com uma gpu barata como uma rx 580. Se não consegue, vai de 5600gt. Não é o ideal mas é o que seu bolso consegue. (Foi o que eu fiz.)

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...