Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Ryzen 5 5600gt e vou usar o cooler box que vem nele por uns dias, será que ele aguenta a temperatura do processador para rodar um valorant? E para upgrade qual seria o melhor air cooler ou water cooler, qual?

Postado
5 minutos atrás, Luiz Fernando Alves disse:

Comprei um Ryzen 5 5600gt e vou usar o cooler box que vem nele por uns dias, será que ele aguenta a temperatura do processador para rodar um valorant? E para upgrade qual seria o melhor air cooler ou water cooler, qual?

Fiz a mesma compra e para jogar também o mesmo jogo, acredito que o pichau sage v2 atenda bem para este processador.

Postado
2 minutos atrás, Luiz Fernando Alves disse:

Mas vou ter que usar o cooler box que vem no processador por um tempo, ai estou com medo de esquentar muito, pra depois comprar um cooler melhor

Você irá precisar se atentar em algumas informações, ventilação do gabinete está boa? Irá utilizar uma pasta termica boa? Computador está limpo? A temperatura não deve ser orbitante se utilizar apenas para alguns jogos especificos, da para utilizar por alguns meses.

Postado

Provavelmente o cooler box aguenta. Eu rodei testes de estresse no meu (chegava a 95C por mais de 10min) e não tive problemas.

Recomendo o AG400. Diminuiu a temperatura em 14C. Não recomendo o Pichau Sage, pois, se não me.engano, ele não tem pwm (vai ficar a 100% o tempo todo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...