Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou atualizando meu setup e encontrei essa fonte. estava por comprar outra, cooler master 450, porém essa está com um preço mais em conta, e me permitiria expandir mais 8gb de memória.

vi os reviews da teclab sobre a MSI MAG A650BN e fiquei confuso, porque aprova e depois desaprova, e daí aprova de novo kkkkkkkk 

é boa? alguém tem? é confiável?

• Membro VIP
Postado

Acontece o seguinte, ela tinha um capacitor principal de boa qualidade (tier A), posteriormente foi trocado por um de menor qualidade (tier B), mas a MSI garantiu que mesmo com o capacitor inferior ela ainda entregaria o mesmo desempenho.

A partir disso, muita gente deixou de comprar ou parou de recomendar por conta dessa troca. Ainda considero ser uma boa fonte, mas não tem a mesma qualidade que modelos antigos, o mesmo se aplica para a XPG Pylon, que essa teve seu projeto alterado, e não apenas o capacitor.

• Curtir 5
Postado

@Leonardo souza Custodio a config ela suporta, o gasto de energia gira em 360W do setup todo, o que queria saber mesmo é em respeito a qualidade e justo a essa confusão kkkk porque o valor dela é um pente de memória de dif pra outra. 

Vou pegar então, obrigado

• KairanD alterou o título para A fonte MSI MAG A650BN é boa? É confiável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!