Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu queria saber qual o melhor switch de teclado mecanico e qual o mais duradouro, to pensando em pegar esse teclado: 
https://www.mercadolivre.com.br/teclado-gamer-adamantiun-mini-shuriken-ak01-qwerty-adamantiun-red-portugus-brasil-cor-cinza-com-luz-vermelho/p/MLB19711819?product_trigger_id=MLB19711818&pdp_filters=category%3AMLB418472&applied_product_filters=MLB19711820&quantity=1
a versão com o switch red, ia pegar o brawn mas não tem disponivel, queria saber se esse switch Adamantium red é bom ou se é a mesma coisa do Outemo, que dura 1 ano e para

Postado

eu atualmente possuo um teclado Fortrek Holt, e estou precisando trocar ele pois ele veio com defeito e eu fiquei com preguiça de enviar para a garantia, ele esta falhando quando eu uso ele por mais de 30 minutos, jogando e digitando, então gostaria de um teclado por atpe 200 reais de marca boa, que dure anos, e não precisa ser mecanico, se for semi mecanico e full anti-ghost seria perfeiro

• Solução
Postado

Bom dia!

eu uso um da Redragon Kumara RGB e recomendo muito, porém ta passando do seu orçamento, então vou te recomendar Esse que também é muito bom e está com um preço bacana

• Curtir 1
Postado

@Fencing nunca usei switch blue mas ja odeio ele por ser barulhento demais, vou pegar a versão com switch brown 
https://www.kabum.com.br/produto/93163/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-anti-ghosting-led-vermelho-switch-outemu-brown-abnt2-preto-k552-2-pt-brown-

https://www.kabum.com.br/produto/93162/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-anti-ghosting-led-vermelho-switch-outemu-red-abnt2-preto-k552-2-pt-red-
achei a versão com switch red pelo mesmo preço, agora vem a duvida, eu ja usei teclado mecanico brawn, mas nunca uum red, o RED é bom para jogar LOL, Helldivers 2, War thunder e For honor, alem que dura bastente o switch?

• Curtir 1
Postado

@vitorzs Esse teclado que você linkou possui Switch Outemu Brown, Switch Outemu é HORRÍVEL, não sendo indicado para quem tem um uso frequente do teclado e nem mesmo para quem quer um bom desenvolvimento em games FPS, visto que as teclas que você mais utiliza, vão de vala rapidinho.

O mesmo se aplica a essa porcaria de Redragon Kumara, teclado WhiteLabel, comprado de modelos da China e apenas passado a logo da Redragon por isso, afinal, por que você acha que eles mandam mais Switchs no teclado? kkkkkkkkkkk.

Nada contra a marca, mas com R$200 você compra um teclado que não vai estragar em 1 ano igual esse que você linkou ou que os outros linkaram.

Teclado 60% de qualidade, Switch Gateron ótico: SKYLOONG GK61 R$ 230 optando pela opção que não é Bluetooth.

Teclado 75% TKL de qualidade, Blue Whale Axis tendo um ótimo switch, wireless também: Teclado mecânico K86 R$ 270.

Teclado 75% TKL de qualidade, tem de vários Switch, mas o da versão preta é Red Linear, um pouco parecido com um Switch Huano: Teclado AJAZZ Obs: O de cor preta só tem LED branco. O que tem RGB é o Amarelo com preto, mas é um pouco mais caro, até por que é Switch Moon, um pouco melhor.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
7 horas atrás, Fencing disse:

Redragon Kumara RGB

O Redragon Kumara é um PÉSSIMO teclado nos dias de hoje, e os switches nem são o maior dos problemas: a controladora que colocaram neles recentemente anda dando problemas, basta procurar por Redragon aqui no Fórum que vais ver inúmeros exemplos de teclados defeituosos que simplesmente param de funcionar algumas linhas ou colunas por problema na controladora e/ou placa de circuito impresso.

7 horas atrás, Toguchi disse:

O Kumara é realmente muito bom. Tenho um switch red desde 2018 e nunca me deu problemas.

Como o switch red tinha baixa saída, na época é possível que tenhas tirado sorte e pego um lote de switches antigos, eu tenho um Kumara de abril de 2015, e já tive os Motospeed do fim de 2017, houve uma queda brusca na qualidade dos switches Outemu, e desde então não melhoraram em nada, fora que na época a Redragon usava uma controladora mais robusta, vide o meu Kumara que dura até hoje, apesar de eu ter trocado por switches Gateron black por não aguentar o barulho infernal dos Outemu Blue.

7 horas atrás, vitorzs disse:

@Fencing nunca usei switch blue mas ja odeio ele por ser barulhento demais, vou pegar a versão com switch brown 

Sinceramente, se fores pegar um teclado mecânico, pega os que o @Middoken recomendou, são ótimas opções que não tem histórico tão ruim quanto os Redragon. Se quiseres algo realmente silencioso e não se importa com mecânicos(mais questão de gosto mesmo), e não jogue nada que precise de muitas teclas ao mesmo tempo, um Logitech K120 vai atender todos os teus requisitos.
Dois casos isolados de pessoas que não tiveram problema com teclados pós-2017 não anula a estatística enorme de gente que teve, inclusive gente ativa aqui no Fórum, como o @Shaman93 e o @Pedroou, e eu mesmo vi de perto a queda de qualidade pois acompanho essa odisséia desde 2017...

7 horas atrás, Middoken disse:

O mesmo se aplica a essa porcaria de Redragon Kumara, teclado WhiteLabel, comprado de modelos da China e apenas passado a logo da Redragon por isso, afinal, por que você acha que eles mandam mais Switchs no teclado? kkkkkkkkkkk.

O Kumara tecnicamente não é white label, é uma empresa do grupo Eastern Times Technology, que também é dono de parte da Gaote, que fabrica os switches Outemu. Inclusive é por isso que Redragon provavelmente nunca irá abandonar os Outemu, sendo a marca mais famosa do grupo. O ET até vende umas bases OEM para empresas, mas a Redragon faz projetos independentes desde o princípio.
Originalmente ele era um ótimo teclado, possuía PCB single layer protegido por resina. Quando mudaram para dual layer o projeto melhorou um pouco mas as soldas começaram a capengar, e daí temos os de hoje que são horrorosos e que fritam só de olhar...

• Curtir 2
  • Amei 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado focando em durabilidade até R$ 200,00
  • Membro VIP
Postado

Problema dos teclados Redragon é que são voltados para baixa custo, logo, perdem qualidade. Acredito que poderia ter uma linha "premium" com qualidade de construção melhor, mesmo que usando Outemu, pois com swich removível é possível trocar depois.

1 hora atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Dois casos isolados de pessoas que não tiveram problema com teclados pós-2017 não anula a estatística enorme de gente que teve, inclusive gente ativa aqui no Fórum, como o @Shaman93 e o @Pedroou

Os principais  W A S D eu fiz rodízio com os que uso pouco, tipo F8, F9... pois pareciam estar mais leves, mas não tem problemas de clique ou duplo clique.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Hoje em dia se for para comprar um teclado de 300/400 reais, ou acima disso, tá compensando bem mais comprar a '' carcaça '' da Akko e você mesmo comprar os Switchs do teclado, na qual julga o melhor para si... Mas o bom, é que tem bastante gente fazendo review e falando sobre Switch, material e tudo mais, então tá 1000x melhor de escolher algo.

Eu mesmo estou cogitando comprar somente a base do teclado ( com a placa e tudo ) e comprar os meus Switchs, provavelmente Gateron ótico ou Yellow ótico, que dependendo o modelo, pode até ser superior. O teclado deve sair uns 400 ou algo assim, mas é um investimento para muito tempo, tendo em vista que meu Fallen Falcão Peregrino durou uns 4/5 anos com Gateron.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Middoken disse:

Hoje em dia se for para comprar um teclado de 300/400 reais, ou acima disso, tá compensando bem mais comprar a '' carcaça '' da Akko

Problema é que a maioria não é ANBT, aí para mim não serve.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...