Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite, não entendo muito de monitores, mas eu queria comprar um pra jogos, as "únicas" preferências seriam que ele fosse curvo, quad HD e 240Hz, de resto como painel e etc não importa, vcs sabem de algum assim que seja bom? E não tão caro kkkkkkkk, comprei um mancer valak vx3h recentemente mas tenho que fazer mó gambiarra pra ele dar imagem no meu Pc, acho que veio com defeito, aí já tô vendo outro pra comprar e devolver esse aqui

Postado

@ChristianRJ2 até uns 2k vai mano, mas ta difícil achar essas configurações num monitor de marca boa, não pelo preço mas sim porque eu não acho tlgd, tô quase pegando reto mesmo

@Erso eu quis dizer até uns 2k, no preço 

Postado

@Ericzdx Ah sim, sobre isso, realmente só vai encontrar de marcas como Mancer, SuperFrame e etc, vou enviar as opções que tem abaixo de 2 mil:

https://www.kabum.com.br/produto/515043

https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-duex-dx270qgp240-27-pol-ips-qhd-1ms-240hz-g-sync-freesync-HDMI-dp-dx270qgp240?gad_source=4&gclid=CjwKCAjwrvyxBhAbEiwAEg_KgiaVVta6SoYM1EF9831fzd-hqepuSXxk7HogXvXiBoDYtvfwINa_pRoCqPYQAvD_BwE

E o que você já comprou, mas creio que ele realmente esteja com defeito já que não deveria apresentar essa dificuldade de dar defeito, e entre as opções, creio que ele seja a melhor, invés de comprar outro eu recomendaria acionar a garantia desse

Mas sobre o monitor ter especificamente essas características, há motivo específico? Digo, qual é a sua configuração? Já que em Quad HD, é difícil pra grande parte das placas e jogos chegar em 240FPS, e monitores curvos nessa faixa de preço geralmente não tem uma curvatura tão notável para valer a pena a diferença de um desses para com tela reta

Postado

@ChristianRJ2 eu queria essas características porque eu acho mais imersivo e mais bonito monitor curvo tlgd? 240hz porque eu jogo valorant e tal, é bom pra.jogos fps online, e QHD pela qualidade mesmo, mas tá difícil achar QHD 240Hz de marca boa, mesmo sendo reto e tudo mais, ***** mano kkkkkkk, tô quase desistindo dos 240hz e do monitor ser curvo

Postado

@Ericzdx Ah sim, realmente é mais bonito, o meu mesmo é um de 27 polegadas curvo 165hz, porém realmente as opções do tipo que você procura são limitadas, recomendo que você tente acionar a garantia para ter o conserto do Mancer que você comprou, já que ele é um dos melhores com essas características e pelo valor que você procura

Postado

@Ericzdx Não compra DUEX, pelo amor de Deus. Esses monitores horríveis são tudo farinha do mesmo saco e a única coisa que eles tem a coragem de entrega, é a quantidade de Hz, e olha lá...

Monitor 240Hz curvo QHD é difícil de te recomendar, mas uma perguntinha, pra que tudo isso? Você joga algum game de corrida e tudo mais? Pois se joga FPS, monitor curvo da uma atrapalhada e não é tão recomendado assim.

Vou te recomendar o melhor 240Hz custo-benefício atualmente, sendo um modelo desejado até mesmo por mim.

AOC Destiny 240Hz 0.5ms 1299,99 Boa qualidade de tela, ajuste de angulação e altura e entrega TUDO o que é proposto. Não se engane pelo painel VA, pois é um modelo de VA mais atual e da uma surra em qualquer WhiteLabel vergonhoso.

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

Ta ai a prova, 0 Black Smearing sendo um painel VA, surpreendente não é mesmo? Pois é.

@Erso Realmente AOC é uma marca que teve muitos problemas com deadpixel 😞 mas esse modelo em questão que recomendei, é muito bom.

Postado

@Middoken então, eu curto curvo porque acho que deixa o jogo mais imersivo, e os 240hz é porque eu jogo jogos fps, valorant e tal, eu vi esse monitor aí mas ele é Full HD 🥲, eu me acostumei com QHD, aí agr pra mim fullhd fica bem ruim, parece q a tela fica embaçada 

@Middoken acabei comprando outro, vou mandar o link aqui, mas não achei nenhum vídeo sobre ele kkkkkk, deve ser white label também, mas fazer o que, foi literalmente o único q eu achei https://www.kabum.com.br/produto/515043/monitor-gamer-rise-mode-27-2k-curvo-240hz-1ms-ips-HDMI-e-displayport-srgb-99-suporte-vesa-rm-mog-27c2402k-b?gad_source=1

Postado

@Ericzdx Esse também é realmente White Label e ainda mais questionável que o da Mancer, já que a Rise Mode não é lá muito confiável para quase nenhuma peça, até placas de vídeo eles vendem como novas sendo que são usadas recondicionadas, mas sobre os monitores deles, nunca vi opiniões, nem positivas e nem negativas

Postado

@Ericzdx R$1400 conto num monitor WhiteLabel de uma marca que é custo-beneficio de Cooler Fan de computador 🥲 ( de outras coisas também ).

Comprar produto sem review e sem análise completa, é fazer a mesma coisa que você fez com o Mancer Valak, jogar dinheiro no lixo.

Esse monitor, depois de 1 ano ou mais, vai estar custando 1k pra menos, pode anotar ai.

Infelizmente se você comprou e quer persistir nessa opção de monitor, minhas recomendações acabam por aqui, pois não vou recomendar nada que quebra fácil por ser de má qualidade.

11 horas atrás, ChristianRJ2 disse:

Esse também é realmente White Label e ainda mais questionável que o da Mancer, já que a Rise Mode não é lá muito confiável para quase nenhuma peça, até placas de vídeo eles vendem como novas sendo que são usadas recondicionadas, mas sobre os monitores deles, nunca vi opiniões, nem positivas e nem negativas

São monitores comprados de monte na China, e apenas estampam a marca deles por cima e vendem 500% mais caro para o leigo no Brasil. Em questão de taxa de atualização e os 2k, ele provavelmente vai cumprir com o esperado, mas tu pode ter certeza que um vazamento de luz, defeito nos leds, superaquecimento ou até mesmo o produto vir a estragar, é 50 por 50, uma eterna roleta russa.

• Curtir 1
Postado

@Middoken então, eu imaginei que poderia estragar rápido, por isso peguei 2 anos de garantia kkkkk, então tá tranquilo tlgd? porque 2 anos é um tempo bom, e se estragar antes disso eu aciono a garantia 

@Middoken e eu também não tive muita escolha tlgd, já que não encontrei nenhum monitor que fosse QHD e com 240hz, não lembro de ter encontrado nenhum de marca boa, ser sem white label, e se eu achei era um preço exorbitante 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 15/05/2024 às 15:02, Ericzdx disse:

@Middoken então, eu imaginei que poderia estragar rápido, por isso peguei 2 anos de garantia kkkkk, então tá tranquilo tlgd? porque 2 anos é um tempo bom, e se estragar antes disso eu aciono a garantia 

@Middoken e eu também não tive muita escolha tlgd, já que não encontrei nenhum monitor que fosse QHD e com 240hz, não lembro de ter encontrado nenhum de marca boa, ser sem white label, e se eu achei era um preço exorbitante 

Chegou o monitor novo da Rise Mode? O que achou dele? Melhor que o Mancer?

Postado

@dyonatan_da_nova_geracao @dyonatan_da_nova_geracao uma ***** kkkkkkkmm, nunca compre, já pedi devolução por reembolso, a imagem é feia pra DESGRAÇA, umas cores horríveis, nem mexendo nas configurações eu consegui melhorar, as entradas do monitor não tem nem escrito se sao DP ou HDMI, monitor não tem led atrás (não importa, mas os outros tinham, ent esse o "acabamento" é ainda pior) e os botões são de péssima qualidade 

• Curtir 1
Postado

@Ericzdx

Eu te avisei que o monitor era uma porcaria e você não quis ouvir 😅 enfim, ta ai o resultado.

Agora se você comprar esse da Gigabyte, me desculpe, mas vai estar comprando só mais uma farinha do mesmo saco e passando literalmente pela mesma coisa. 

Não é por que é da Gigabyte que é bom, se até em placa-mãe eles vacilam, imagina em monitores que compram da China e só '' enfiam '' a logo deles por cima kkkkkkk.

• guilherme_dr alterou o título para Qual monitor Quad HD, 240hz e curvo comprar para jogos?
Postado
Em 27/05/2024 às 10:24, Middoken disse:

@Ericzdx

Eu te avisei que o monitor era uma porcaria e você não quis ouvir 😅 enfim, ta ai o resultado.

Agora se você comprar esse da Gigabyte, me desculpe, mas vai estar comprando só mais uma farinha do mesmo saco e passando literalmente pela mesma coisa. 

Não é por que é da Gigabyte que é bom, se até em placa-mãe eles vacilam, imagina em monitores que compram da China e só '' enfiam '' a logo deles por cima kkkkkkk.

Da onde é que você tirou que os monitores da Gigabyte são white label?

Postado

@dyonatan_da_nova_geracao Gigabyte na parte dos monitores, quando não compra algum e joga a logo por cima, importa telas e outras componentes de baixo custo para ser utilizado no monitor deles, assim como todas as outras mascas White Label fazem. De certa forma, alguns modelos até podem ter componentes em diferencial de alguns outros, mas não muda nada, não adianta montar uma ferrari com pneu de motocross.

Não estou te criticando, mas dizendo pra tomar cuidado com recomendação de monitores desse tipo. Temos muitas marcas boas hoje em dia, LG, Samsung, ASUS TUF, Odyssey ( depende o modelo ), AOC ( depende o modelo ), BenQ Zowie, Alienware.

O resultado de recomendar esses tipos de monitores, apenas se concluiu no próprio comentário aqui do fórum, representando o arrependimento da pessoa que comprou.

Postado

@Middoken você está dando sua opinião pessoal do produto/marca sem nenhum embasamento, isso pra mim é fake news (qual a comprovação sua que o produto é white label ou utiliza componentes baratos?). O produto que eu recomendei inclusive foi vencedor do melhor modelo abaixo dos $200 pelo rtings: https://www.rtings.com/monitor/reviews/best/by-price/under-200

Postado

@dyonatan_da_nova_geracao Não estou dando informações a partir da minha opinião, mas sim a partir de diversos vídeos que vi e fóruns que li ( não me peça para mandar por que não vou perder meu tempo com isso ), podendo ter embasamento o suficiente pra falar que esse monitor só está no Ranking de mais vendidos, pelo fato que é custo-benefício. Se você pegar qualquer outro, seja la Mancer, Duex ou seja o que for, todos eles vão estar no ranking dos mais vendidos, sabe por que? por que são custo-benefício, e quem normalmente compra, são pessoas leigas que não entendem nada e acabam caindo em recomendações ineptas.

Fake News pra mim é falar que um monitor da Rise Mode é bom, e o pior, influenciar que outras pessoas comprem achando que é algo bom.

Eu não ganho nada pra vir aqui comentar sobre qualquer tipo de produto, faço isso por amor e recomendo coisas para as pessoas tendo consciência de que não vou ser eu quem vai usar o produto, me colocando no lugar de quem está comprando, podendo ter a melhor experiência o possível.

nem responder eles repondem

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...