Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava mexendo no software do meu teclado Redragon DarkAvenger Lunar White e mudei alguma opção que fez  software travar e meu teclado parar de funcionar.

ja tentei segurar as teclas FN ESC FN PrtScn e nada funciona. windows n reconhece nem em outro notebook. comprei a certa de 1 mes pela amazon.

me ajudem pfvr

Postado

@lucs22  te recomendo fazer dois testes:

Primeiro, teste seu teclado em outro local que possua porta USB(exemplo: televisão Smart, no celular com adaptador USB A para C, etc) para ver se o teclado está normal, se ele estiver normal, tente o seguinte:

Já no Windows, se não conseguir excluir o software sem utilizar um teclado, tente utilizar um teclado básico, e se não possuir, compre um por 10-20 reais, só para fazer a exclusão e possibilitar seu teclado voltar a funcionar no PC

• Curtir 1
Postado

@lucs22 Se está na garantia tranquilamente devem te ressarcir ou enviar um novo teclado, e creio que se já passou também devem te dar algum esclarecimento, já que um teclado morrer após configurações no software é algo estranhamente esquisito de acontecer 

• Curtir 1
Postado

@lucs22 Geralmente sim, provavelmente se você entrar em contato com a Amazon, o próprio atendente deve te indicar para entrar no site da Redragon e solicitar a garantia do fabricante, que na maioria das vezes é maior que a garantia da loja mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...