Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ISDBT TERRESTRE e queria saber qual antena wi-fi USB é compatível com ele queria usar o YouTube dele só não sei qual antena wi-fi USB serve certinho pra ele

br-11134207-7r98o-ln8med7p4wxwbd.jpg

• Coordenador
Postado

@geovane 123 Esse aparelho só serve para sintonia de canais digitais para TVs que não possuem conversor interno.

geralmente eles não vem com implementação  de rede via cabo e nem possuem Wi-Fi compatível.

Tenho um desses e a porta USB dele é só para reprodução de mídias ou gravação da programação sintonizada.

• Coordenador
Postado

O estranho é que tenho um desse aqui na TV da sala (só canais analógicos), e ele só tem leitor e gravador de mídia, pela USB.

Esse do vídeo é uma versão  diferente do que tenho, até o menu é diferente, se o seu for exatamente o mesmo, deve funcionar qualquer adaptador USB / Wi-Fi.

Compre um desses adaptador baratinhos para testar...

Abaptador USB / Wi - Fi

Postado

@BCP o meu aqui tem app YouTube, eu comprei o adaptador wi-fi tô esperando chegar assim que chegar vou fazer o teste e te falo se deu certo.

@BCP me passa seu contato aí whatsapp ou Instagram 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...