Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou querendo modificar meu setup, já troquei várias peças, e eu não tenho problema de aquecimento, é mais a fim estético mesmo.

Estava de olho no Mancer Goblin, ele é Clean como eu gosto, e parece ter um airflow bem melhor que o meu. Não que eu tenha problemas.

Eu queria saber qual o valor justo de venda para meu gabinete? Vi que o preço dele na Pichau está ''surreal'' acredito que não valha isso tudo!!

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-komor-led-RGB-lateral-em-vidro-temp-pgk-01-RGB

E se alguém pode me explicar se consigo trocar somente a frente dele, vi que são uns encaixes bem bobos, já desmontei e queria saber se tem compatibilidade com outra ''frente''.

• Membro VIP
Postado

Honestamente, não mais que R$ 120 a R$ 130. Tem gabinetes novos, com frente em mesh e fans por R$ 160.

Se tivesse boas fans instaladas, poderia subir esse valor por conta delas. Mas se for um kit Rise Mode, não tem muito valor.

• Curtir 1
Postado

@Arthur Arnemann Cara, pior que não faço muita ideia do quanto, talvez uns 150 ou 170? Dependendo do tempo de uso dele e se vem com ventoinhas.

O Mancer Goblin vai ter mesmo um melhor fluxo de ar, tendo em vista sua parte frontal de ABS e tela de aço. Se não me engano minha namorada comprou um por conta de problemas com temperatura, se realmente abaixar e for bom, posso te avisar também.

6 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

E se alguém pode me explicar se consigo trocar somente a frente dele, vi que são uns encaixes bem bobos, já desmontei e queria saber se tem compatibilidade com outra ''frente''.

Isso eu infelizmente não sei, teria que vir alguém que entende mais.

Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

@Arthur Arnemann Cara, pior que não faço muita ideia do quanto, talvez uns 150 ou 170? Dependendo do tempo de uso dele e se vem com ventoinhas.

O Mancer Goblin vai ter mesmo um melhor fluxo de ar, tendo em vista sua parte frontal de ABS e tela de aço. Se não me engano minha namorada comprou um por conta de problemas com temperatura, se realmente abaixar e for bom, posso te avisar também.

Isso eu infelizmente não sei, teria que vir alguém que entende mais.

Obrigado desde já, a respeito do airflow eu montei já algumas máquinas com esse gabinete, e melhorou demais!!!

Só vou esperar alguém tirar minha dúvida a respeito da frente do gabinete.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, Arthur Arnemann disse:

Só vou esperar alguém tirar minha dúvida a respeito da frente do gabinete.

São 4 ou 6 encaixes de plástico que prendem a tampa frontal, até aí sem mistério. Difícil é saber qual frente vai ter as mesmas dimensões, acho bem improvável conseguir achar alguma.

Sua única opção deve ser achando a empresa Chinesa que fabrica e ver se eles tem algum modelo igual com frente mesh.

Ou dar sorte de algum usuário ter conseguido fazer essa troca.

• Curtir 1
Postado
agora, Pedroou disse:

São 4 ou 6 encaixes de plástico que prendem a tampa frontal, até aí sem mistério. Difícil é saber qual frente vai ter as mesmas dimensões, acho bem improvável conseguir achar alguma.

Sua única opção deve ser achando a empresa Chinesa que fabrica e ver se eles tem algum modelo igual com frente mesh.

Mas então não vale a pena, o que vou gastar na frente, é o preço do mancer goblin... 150 reais!!

• Membro VIP
Postado

Provavelmente. 

Talvez nem a própria Pichau tenha a frente original para venda/reposição. Só se receberem algum com defeito e removerem.

Se fosse vidro lateral é até fácil e barato resolver, mas o painel realmente é complicado.

8 minutos atrás, Pedroou disse:

Ou dar sorte de algum usuário ter conseguido fazer essa troca.

O que deve ser mais difícil que achar o fabricante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...