Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de praticamente 2 anos tendo problema atrás de problema com teclado, resolvi investir em um pouco mais caro. Estou em dúvida entre 4:

Logitech G915 Lightspeed, Logitech G613, Logitech MX Mechanical Keyboard, Logitech Master Series Mx Keys

Alguém já teve algum desses e pode dar um feedback?

Obs: 70% do uso do teclado seria para jogo. O resto digitação e planilha 

O meu é um fortrek K7 plus

Postado

@Guilherme Marques Freire S Bom dia,

Primeiramente, qual o seu orçamento total para o teclado? Que eu posso te recomendar o melhor que eu encontrar.

Você tem alguma preferência por teclado Full-size, TLK ( 75% ) e teclado 60%?

Esses Logitechs normalmente tem um preço muito absurdo só pelo '' nome da marca '', e um dos únicos que eu vejo os profissionais usaram, é o LOGITECH G PRO X TKL Lighspeed que tá R$1250 reais na DoctorMouse.

Claro, praticamente todos eles são bons, mas existem opção mais em conta que vão te entregar desempenhos parecidos, para não precisar gastar R$1000 num teclado.

Teclado Full-size:

Machenike-K500 R$200. Pesquisando um pouco, percebi que o Switch dele é Huano, o que é uma vida melhor que OUTEMU por mais que seja um Switch que existe em mouses. Teclas em PBT que oferece maior durabilidade e Hot-swappable, ou seja, você consegue trocar o Switch do teclado.

Teclado 75% ( TKL ).

Teclado mecânico K86 R$270. Switch do teclado Blue Whale Axis, também com 70mi de vida útil, teclas em PBT, Hot-swappable, bluethooth, mecanismo para diminuir e aumentar som no teclado, telinha estética e um ótimo acabamento.

Teclado 60%

SKYLOONG-GK61 R$270. Se eu fosse tem um 60%, eu teria esse, Switch Gateron ótico, Wireless, hot-swappable, acabamento das teclas ótimo e sendo considerado um teclado de High-level, utilizado por pro-players.

Dependendo do seu orçamento, posso recomendar teclados mais caros, esses só são padrões mesmo, mas tem uma qualidade absurda comparado ao seu Fortrek.

• Curtir 1
Postado

@Middoken Amigo, veja bem: eu quero um teclado que me faça passar 2-3 anos pelo menos, despreocupado. E que seja sem fio e Full size. Cansei de me irritar com teclado kkkkkkkkkk

Estou disposto a pagar 600 ou 700, mas se um que você sugerir for 1k por exemplo, eu posso ficar um pouco mais apertado e comprar ele em 10 vezes. Obviamente, quanto mais barato melhor.

Agradeço pela ajuda, não entendo muito de teclado pra ser sincero, e pelo visto você entende bem

Postado

@Guilherme Marques Freire S Teclado Fullzise sem fio é meio difícil de encontrar, pelo fato de quase todo mundo estar optando por TKL hoje em dia, por ser mais fácil de organizar espaço.

Mas vou deixar umas opções além da que eu enviar.

HyperX Alloy Origins Switch Red 349,99.

Logitech G213 419,99 ( sim um logitech ). Só recomendei por que vi o relato de um rapaz que usou por 3 anos e continua.

Teclado Fallen Pantera 379,99 tenho um teclado fallen a 4 anos.

Acredito que esses dois são os melhores que encontrei, os dois de qualidade muito boa. Bem, como o explicado, teclado full-size hoje em dia é muito complicado de encontrar bom e que não seja o olho da cara, tanto que o meu amigo que é programador, cedeu a teclados 60% / 75%, coisa que é muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!