Ir ao conteúdo

Qual modelo da GeForce RTX 4060 é melhor?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

• Pedroou alterou o título para Qual modelo da GeForce RTX 4060 é melhor?
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

São o mesmo chip, teoricamente tem o mesmo desempenho. Então compre a mais barata, ou que tenha maior garantia, como achar melhor.

Única coisa que deve evitar é os modelos com 1 fan, esquentam bastante.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou @Lucas Nóbrega de Almeida Estou pensando em comprar essa da AMD que pelo pesquisei é equivalente a RTX 4060 e é bem mais barata:

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-128-bit-gv-r76gaming-oc-8gd?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwupGyBhBBEiwA0UcqaPESjGmWItqBpM-3iDYWKeQICRbyDKzB9PMVclg8ZPnOgtQ0ge3U1hoCs5MQAvD_BwE

O que me dizem? Fica muito atrás da RTX 4060? E a AMD tem algum recurso igual ao Ray Tracing e o DLSS da Nvidia?

• Membro VIP
Postado

A ASUS também é boa. Sim, tem esses recursos.

Mas Ray Tracing da  Nvidia é melhor, embora essas placas não tenham desempenho suficiente para usufruir realmente dos recursos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Talvez na refrigeração, mas de desempenho não.

Eu pegaria a ASUS quem tem 3 anos de garantia e é bem mais barata. Para essa placa de vídeo de entrada, não é relevante ter 3 fans.

Outra que geralmente oferece 3 anos e tem boa construção é a GALAX.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...