Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fui jogar um jogo e meu monitor começou a piscar, contudo se trata de um monitor novo (3 meses de uso) e não acredito que seja um problema de hardware. Tenho dois monitores no pc (um 75hz e outro 180hz) e apenas o de 180 Hz está piscando. Já troquei o display port por HDMI e vice versa e o problema persiste. A tela começa a piscar mais quando abro jogos em fullscreen (minecraft, valorant, counter strike) e pisca bem pouco quando estou na área de trabalho. Além disso, estou tendo dificuldades para alterar a taxa de atualização do monitor, porque qualquer taxa abaixo de 180hz deixa a tela preta e alterar a resolução faz com que a tela pisque cada vez mais. Segue em anexo um vídeo do problema acontecendo e abaixo vou deixar as especificações do meu pc/monitores.

GTX1650

Xeon e5v640V3

16gb ram

Monitor superframe 180hz (principal)

Monitor AOC 75hz (secundário)

WhatsApp Video 2024-05-16 at 00.12.51_000.jpg

Postado

@Iago Mello Acho que ele tá de despedindo, filtro de linha iria fazer somente a tela piscar.

Não teria problema com hertz e diversas resoluções e tal.

Eu tive um problema assim antigamente, de 144hz só funcionava no 100 pra baixo

Ai uma semana dps no 75

E dps no 60

E daí mandei pra assistência, até porque tinha garantia.

Recebi um novo!

• Jasiel alterou o título para Monitor Superframe 180hz não para de piscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!