Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Do nada meu pc começou a apresentar vários problemas o primeiro foi a tela congelando dps foi ele desligando sozinho e outras vezes ele só fica girando o cooler e parando até chegar uma hora que liga , enfim levei ele em uma assistência o cara disse que era a placa de vídeo que tava morrendo aí beleza troquei a placa de vídeo usava uma 1060 e fui pra uma 3050 mas o pc continuava apresentando o mesmo problemas levei ele de volta na assistência com a 3050 e lá o cara ficou realizando vários testes com ele por 24hrs e lá em nenhum momento ele desligou ou congelou e disse que tava tudo normal com o pc mas quando eu tento ligar ele aqui em casa ele apresenta os mesmos problemas de desligar,congelamento ou de ficar girando o cooler e parando num loop até ligar , aqui em casa não tem aterramento poderia ser esse o motivo disso acontecer apenas aqui e lá ele ficar ligado deboa? Ou eu preciso trocar a placa-mãe? Me deem uma luz já gastei dms

alem da placa de vídeo já troquei a fonte e as memória RAM

i5 8400

RTX 3050

16gbram

placa-mãe gigabyte h310m s2p

• J.Augusto F alterou o título para Pc desligando/congelando e com cooler ligando e desligando pra iniciar
Postado
14 horas atrás, Arthur Arnemann disse:

@forasteirom7 Verifica as tensões das tomadas da sua casa.

E compre um filtro de linha Clamper.

Qual seria a tensão padrão de uma casa? todas tem que ta iguais? , e eu já uso um iclamper com dps

6 horas atrás, J.Augusto F disse:

Qual o modelo da fonte?

reddragon 80 plus pfc ativo 500w e antes de eu trocar a fonte pensando ser o motivo acontecia a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...