Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Turma é o seguinte, comprei uma RX 6600 da ASUS na kabum e estou jogando valorant a 100 fps, algo irreal para uma placa de 1300 reais, alguém poderia me ajudar a descobrir o porque do baixo fps ja que vi alguns videos dela rodando a 200 fos com o mesmo processador

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Rx 6600 is bad disse:

Tenho um R5 5500 16gb de RAM e uma b450 s2h da gigabyte com uma fonte de 550w, driver 100% atualizado

Você joga em qual gráfico e resolução?

Faz um teste bobo ai, coloque em 1280x720 e os gráficos o pior possível.

Se não aumentar os FPS, verifica a respeito de V sync, verifica se não está ligado, ou alguma outra config que esteja limitando o fps.

• Curtir 1
Postado

Valorant preset mínimo, e lol no high, o grande problema é que meu monitor é 180hz e fica impraticável jogar com 100 de fps, no lol até consigo jogar pois pego 200 e limito em 180 para não forcar a maquina

Postado

Mesmo que sejam jogos que dependem do processador o desempenho realmente aparenta estar abaixo do normal, no vídeo abaixo ele consegue alcançar os 200 com facilidade.

É uma máquina nova? Ou só "espetou" a placa de vídeo numa antiga? Como fez a instalação de drivers? Qual a versão instalada do Adrenalin?

Para nos ajudar a te ajudar, use o MSI afterburner e se possível tire alguns prints e vídeos da jogatina, fotos do Pc também podem ajudar a identificar se há problemas relacionado a temperaturas.

Aliás, possui alguns outros jogos para testar? De preferência que sejam mais pesados na GPU para podermos aferir se o problema realmente é ela.

• Curtir 1
Postado

Apenas a placa de Vídeo é nova, o processador eu comprei junto com a placa-mãe faz mais ou menos um ano e meio, o driver eu baixei o da AMD mais atualizado acredito que 24.4 algo assim, instalei o MSI agora e ele fez a instalação de um directx não consegui ver a versão mas acredito que tenha melhorado, fiz um teste no dm do valorant e estava rodando tranquilamente, porém ainda não fiz o teste em uma ranked normal, assim que possível faço o teste e mando os resultados 

@Mateus EduS ok vou verificar 

Postado
8 horas atrás, Rx 6600 is bad disse:

Apenas a placa de Vídeo é nova, o processador eu comprei junto com a placa-mãe faz mais ou menos um ano e meio, o driver eu baixei o da AMD mais atualizado acredito que 24.4 algo assim, instalei o MSI agora e ele fez a instalação de um directx não consegui ver a versão mas acredito que tenha melhorado, fiz um teste no dm do valorant e estava rodando tranquilamente, porém ainda não fiz o teste em uma ranked normal, assim que possível faço o teste e mando os resultados 

@Mateus EduS ok vou verificar 

resolveu o problema? tenho o mesmo processador e to querendo comprar essa rx 6600 mas da ASRock, mas agora fiquei preocupado hahah 100 fps no valorant eu pegava no meu antigo Ryzen 3 2200g, tu testou em outros jogos mais pesados pra saber se o desempenho ta ruim também? me baseio bastante nesses vídeos no youtube e gostei bastante do que vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...