Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Leonardo Trindade disse:

Guys quando jogo elden ring e dark souls 3, meu monitor fica dando esses bugs meio que de textura, não se se no Vídeo da para perceber mas sera que é minha placa de Vídeo?

https://imgur.com/a/glgTmP0 este é o Vídeo de como fica.

Coloca as configurações da sua máquina aqui amigo.

Tudo, até monitor.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Trindade É um pouco estranho, visto que é um monitor de qualidade e tudo mais.

Faz o seguinte, tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo se eles ainda não foram atualizados, pode ser que melhore. Outra, talvez mudar o DirectX de 11 para o 12 no Elder Ring e testar para ver se continua causando a mesma coisa.

Tenta também diminuir a frequência do monitor, de 144hz para 60hz ou 75hz e ver se continua dando esses bugs.

Postado

@Leonardo Trindade Tentou ver se tem um driver da sua placa de vídeo disponível? Se tiver, atualize.

Caso o contrário, também pode voltar alguma atualização da placa de vídeo, mesmo eu duvidando muito que seja sua GPU.

Esse problema começou a recém ou depois de algo que você fez? Como uma atualização do Windows?

• 2 meses depois...
Postado
Em 17/05/2024 às 15:03, Leonardo Trindade disse:

@Middoken mudei de resolução no jogo, de Hz tambem e não adianta, bem estranho estou com medo de ser problema na placa ou alguma outra coisa da minha maquina.

Conseguiu descobrir e resolver, mano? Tô com um problema semelhante e é o mesmo monitor. LG Ultragear 24GN60R 144Hz. O meu fica distorcendo a parte inferior da tela a cada 2 segundos. Descobri que só acontece quando está em 144Hz. Quando coloco em 120Hz ou abaixo, ele não faz isso. Tô em dúvida se meu caso pode ser a placa de vídeo. É uma RX580 2048SP bomba do Alie kkkkkk

Postado

@AndyGrunge Opa mano tudo bem? desculpa a demora para te responder mas consegui descobrir sim, o meu problema no caso era a configuração que deixei ativada de sincronização vertical, esse erro é conhecido mais como "screen tealing", voce pode fazer o teste para ver se funciona.

• 2 meses depois...
  • KairanD alterou o título para GeForce RTX 3060 12GB com screen tearing no monitor LG Ultragear 144 Hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!